Sexta, 19 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

21ºC

SOLIDARIEDADE

Fundo Social realiza entrega de móveis arrecadados na campanha 'Cubatão Solidária'

Quem quiser realizar doações ao FSS deve se dirigir ao Centro Multimídia do Parque Anilinas (final da Rua Assembleia de Deus, no Centro, debaixo do cinema)

da Prefeitura de Cubatão

04/04/2024 - quinta às 09h00

Pelo menos 18 famílias foram beneficiadas - PMC

O Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS) recebeu representantes das 18 famílias que tiveram as casas atingidas no incêndio da Vila dos Pescadores, ocorrido na noite de 29 de dezembro do ano passado. O motivo foi a entrega de móveis e alguns eletrodomésticos  arrecadados na campanha 'Cubatão Solidária', promovida no início de janeiro pelo órgão. "Chegou a hora de prestarmos conta de tudo que foi arrecadado e também de agradecer as pessoas que se sensibilizaram com a campanha. Este ato é para realizarmos a entrega dos móveis aos moradores que tiveram suas casas atingidas", comentou Luciene Dóldan, presidente o FSS de Cubatão.

Em seguida, ela explicou às famílias como se daria a distribuição das doações, que foi em forma de sorteio. Entre os produtos: sofás, mesas, camas, colchões, estantes, cômodas, racks, televisores, geladeiras, fogão, liquidificadores, ressalvando que todos eram usados, mas em bom estado de conservação. Cada família levou dois ou mais itens pra casa.

Vale ressaltar que essa é mais uma ação do Fundo Social cubatense voltada às famílias atingidas naquele incêndio, sendo atendidas com doações de cestas de alimentos e outros produtos. Assim como também houve medidas emergências tomadas por parte Administração, por meio da Secretaria de Assistência Social, Semas.

Como ajudar fazendo doações ao FSS  Demais munícipes, empresas e indústrias que também quiserem realizar doações ao FSS para o que órgão continue em sua missão de ajudar a quem mais necessita, podem contribuir doando roupas, cobertores, alimentos, itens infantis (como fraldas e leite em pó) e de higiene pessoal podem ser entregues de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, nas instalações do Fundo Social no Centro Multimídia do Parque Anilinas (final da Rua Assembleia de Deus, no Centro, debaixo do cinema), e a retirada de volumes maiores pode ser agendada pelo telefone (13) 3362-4701 e pelo endereço de e-mail [email protected].

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

MÚSICA

Henrique Marx leva o melhor do sertanejo para o Brisamar Shopping

PROGRAMA

Brisamar Shopping recebe exposição da Esquadra do Descobrimento do Brasil

PROGRAMA

Festival Internacional Indígena de Bertioga começa hoje e segue até domingo

2
Entre em nosso grupo