Terça, 28 de Maio de 2024

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,60

Santos

24ºC

CUBATÃO

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de cerca de 600 brinquedos

Foi na última segunda-feira (18) que representantes do Senai Cubatão realizaram a entrega das doações, evidenciando o engajamento das turmas dos cursos de Aprendizagem Industrial, Técnico, e colaboradores que se uniram em prol desta nobre causa

Da Prefeitura de Cubatão

21/12/2023 - quinta às 09h17

Na 'Campanha do Brinquedo 2023', do Senai, altruísmo e generosidade são motivos para sorrir ainda mais - Foto: PMC

Em um gesto solidário e repleto de generosidade, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Cubatão encerrou com êxito a ‘Campanha do Brinquedo 2023’, promovendo a arrecadação de 595 brinquedos, entre novos e usados. Foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS).

Foi na última segunda-feira (18) que representantes do Senai Cubatão realizaram a entrega das doações, evidenciando o engajamento das turmas dos cursos de Aprendizagem Industrial, Técnico, e colaboradores que se uniram em prol desta nobre causa. Os coordenadores do evento também desempenharam papéis fundamentais na organização e sucesso da campanha. São eles: Daniel Divino, o diretor; Adriano Miranda, coordenador pedagógico; e as analistas de qualidade de vida, Maria Luiza Lisboa e Christiany Lima.

Já os brinquedos arrecadados materializam o espírito solidário que permeia a comunidade cubatense do Senai. A ação reforça o compromisso da instituição em contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde a solidariedade é a principal ferramenta para transformação social. Eles serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade, cadastradas no CadÚnico.

Como contribuir com doações – Outros munícipes, empresas e indústrias também podem realizar doações ao FSS. Brinquedos, roupas, cobertores, alimentos, itens infantis (fraldas e leite em pó) e de higiene pessoal podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, nas instalações do Fundo Social no Centro Multimídia do Parque Anilinas (final da Rua Assembleia de Deus, no Centro, debaixo do cinema) e a retirada de volumes maiores pode ser agendada pelo telefone (13) 3362-4701 e pelo endereço de e-mail [email protected].

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

SUA SAÚDE

Bertioga inicia projeto de culinária saudável para pacientes diabéticos

TEATRO

CÁRCERE ou Porque as Mulheres Viram Búfalos da Companhia de Teatro Heliópolis chega à cidade de Pra

EVENTO

Procor SV fala sobre ações de combate ao racismo nas escolas a universitários de Santos

2
Entre em nosso grupo