Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

DólarR$ 4,94

EuroR$ 5,34

Santos

25ºC

São Vicente

Dois homens são presos em flagrante pelo crime de receptação qualificada

Ação da Polícia Civil ocorreu para combater o comércio ilegal de material fino

Redação BS9

11/01/2022 - terça às 10h55

Também foram encontrados crucifixos utilizados na ornamentação de túmulos, que são furtados por seu alto valor - (foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil realizou uma Força Tarefa com a prefeitura de São Vicente nesta segunda-feira, dia 10, para combater o comércio ilegal de material fino, como cobre e alumínio, e prendeu dois homens de 25 e 26 anos pelo crime de receptação.
 
Foi recebida a informação de que um caminhão viria de outra cidade para adquirir sucata e outros materiais em diversos pontos da cidade.
 
Os agentes então foram até um dos endereços, na Av. Salgado Filho, e conseguiu identificar o veículo. Ao ser inspecionado, foram encontrados vários sacos com cobre e alumínio, além de torneiras, peças automotivas e objetos de ferro.
 
Também foram encontrados quatro crucifixos e uma moldura de bronze, que são utilizados na ornamentação de túmulos e são furtados por seu alto valor.
 
Os homens que conduziam o caminhão disseram que adquiriram os materiais na Baixada e levariam o carregamento para Arujá, no interior de São Paulo, onde fica a sede da empresa onde trabalham.
 
Eles foram multados e autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

CULTURA

A Disqueria, um dos pontos culturais de Santos, fecha suas portas no próximo dia 29

INICIATIVA

Hospital Municipal de Cubatão promove Curso de Libras aos funcionários

BERTIOGA

DOA realiza apreensão de materiais de construção em áreas de preservação

2
Entre em nosso grupo