Domingo, 26 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,60

Santos

19ºC

EM CUBATÃO

Cubatão já tem Miss e Mister Melhor Idade 2024

O casal vencedor vai representar a Cidade na Etapa Estadual

Robson de Castro

15/05/2024 - quarta às 15h40

Elizabeth Silva de Goes Leal, 68 anos de idade, e Walter Firmo Gonçalves, de 60, foram os grandes vencedores concurso Miss e Mister Terceira Idade Cubatão 2024. A cerimônia ocorreu na noite de quinta-feira (10) e realizada no salão da Associação Comercial e Industrial da Cidade (ACIC), com direito a show do Trio Los Angeles. Com a conquista, o casal irá representar o Município na Etapa Estadual, que ocorrerá na Capital. O evento foi promovido pela Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), e contou com o apoio do Conselho Municipal do Idoso.

 

Os participantes se apresentaram com traje social, as mulheres de vestido longo e os homens de terno e gravata. A comissão julgadora levou em conta quesitos como elegância, simpatia e desenvoltura, em que o casal foi aclamado. Na oportunidade, ainda foram escolhidos os segundos e terceiros lugares, sendo titulados de Miss e Mister Simpatia, Miss e Mister Elegância da Terceira Idade. Os eleitos foram: Janaina Adriane Montez Perônico (66) e Mário Damasceno Fonseca (66), Miss e Mister Elegância; e Ilza Meireles da Silva (71)  e empatados Milton Nunes Correa (73) e Sebastião Timóteo Filho (75), Miss e Mister Simpatia.

 

Todos receberam faixa, buquê de flores, além de um almoço, oferecidos por estabelecimentos comerciais da Cidade. A faixa aos melhores da noite foi transmitida pela dupla eleita em 2023: Sônia Maria dos Santos Cândido (65) e Amílcar da Rocha Matias (71). "É uma grande festa com objetivo principal de celebrar a vida", afirmou Daniela Paz, presidente do Conselho do Idoso.

 

"Assim como foi com a gente, agora vocês terão a honra de bem representar Cubatão em diversos eventos no município e ainda irem à capital defender na disputa do título estadual. E só quem já foi sabe o prazer de estar lá e levar no peito o nome da nossa Cidade. Isso não tem preço. De fato, é uma satisfação enorme. Então, sintam e vivam esse importante momento, pois é muito legal", resumiu o casal Sônia e Amílcar ao passar a faixa aos novos vencedores.

 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

EDUCAÇÃO

Brincadeiras africanas e indígenas integram Semana do Brincar em São Vicente

EMPREENDEDORISMO

Feito em Santos: artesã comemora chance de ampliar os negócios e ver produtos indo para o Exterior

TRÂNSITO

Santos reinaugura 'minicidade' educativa e anuncia criação da Escola Pública de Trânsito

2
Entre em nosso grupo