Domingo, 26 de Maio de 2024

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,60

Santos

19ºC

SEGURANÇA

Bertioga ganha nova base da GCM em Boraceia

Estrategicamente posicionada, a base permite maior agilidade no deslocamento das equipes para a região norte, garantindo um atendimento mais eficiente e rápido à população local

da Prefeitura de Bertioga

14/05/2024 - terça às 00h01

O apoio da população é fundamental. Para denúncias, basta ligar para o 153 do COIBE ou o 190 da PM - PMB

A prefeitura de Bertioga inaugurou, nesta quinta-feira (09), uma nova base de apoio 24h para a Guarda Civil Municipal (GCM). A unidade está localizada na Rua Henrique Arcuri, 99, dentro da ''Vila do Bem Boraceia''.

Estrategicamente posicionada, a base permite maior agilidade no deslocamento das equipes para a região norte, garantindo um atendimento mais eficiente e rápido à população local.

"Com a inauguração de mais uma base, podemos oferecer um serviço de qualidade e eficiência ainda melhores aos cidadãos. Além disso, essa localização estratégica agiliza o suporte e atendimento local das nossas equipes", afirmou o secretário de Segurança, José Fernandes de Lira Júnior, durante a cerimônia de inauguração.

Bertioga Mais Segura

A nova infraestrutura da Guarda Civil Municipal (GCM) é o maior investimento em segurança de Bertioga. Com a posse de 100 novos guardas, a GCM se torna a maior da Baixada Santista por habitante, ampliando sua capacidade de proteção. Isso resultou em um aumento significativo das rondas, agora com quatro quadriciclos para maior mobilidade na cobertura da orla, além de 17 viaturas e patrulhamento a pé.

Com esses investimentos recorde na área, a cidade também receberá o maior Complexo de Segurança do litoral, com sede da Secretaria, do Centro de Monitoramento (COIBE), da GCM e Departamento de Trânsito e Transportes. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2024.

O apoio da população é fundamental. Para denúncias, basta ligar para o 153 do COIBE ou o 190 da PM.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

EDUCAÇÃO

Brincadeiras africanas e indígenas integram Semana do Brincar em São Vicente

EMPREENDEDORISMO

Feito em Santos: artesã comemora chance de ampliar os negócios e ver produtos indo para o Exterior

TRÂNSITO

Santos reinaugura 'minicidade' educativa e anuncia criação da Escola Pública de Trânsito

2
Entre em nosso grupo