Segunda, 20 de Maio de 2024

DólarR$ 5,11

EuroR$ 5,55

Santos

22ºC

Litoral

Acusado de homicídio em Pernambuco é preso com auxílio de câmeras

O acusado estava foragido desde o dia 15 de dezembro

Redação BS9

03/01/2022 - segunda às 14h25

O homem evitou estacionar o carro em uma rua em uma rua onde havia policiais militares, que notaram a atitude suspeita - Reprodução/PMS

Um homem foragido por um homicídio cometido em Pernambuco foi preso na tarde de segunda-feira, dia 3, em Santos. A Polícia conseguiu localizar e prender o acusado com o auxílio das câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO).
 
A prisão ocorreu após atitude suspeita de G. F. da Silva, que a bordo do seu veículo, evitou estacionar na Rua João Antunes (José Menino), onde havia diversos policiais militares da Operação Verão. A placa do carro foi identificada no BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão) e, a partir dali, ele passou a ser monitorado pelo CCO, que também informou a ocorrência à Guarda Civil Municipal (GCM) e à Polícia Militar.
 
Após finalmente estacionar o veículo na segunda alameda de acesso ao canal 1, longe dos policiais, o foragido desceu do veículo com um casal e uma criança. Em seguida, ele sentou no gramado, próximo ao veículo. Viaturas da PM, então, se deslocaram até o local, onde abordaram o homem, que confessou o homicídio. Ele foi preso e conduzido logo em seguida ao Distrito Policial.
 
G. F. da Silva era procurado desde o dia 15 de dezembro por homicídio cometido na cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

COMA BEM

Caminhão do Peixe em Guarujá tem pescados a preços acessíveis

CONTRA INVASÕES

Bertioga interrompe comércio ilegal de lotes em operação com a polícia ambiental

EVENTO

Domingueira da Saudade promete agitar Mongaguá em junho

2
Entre em nosso grupo