Domingo, 26 de Maio de 2024

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,60

Santos

18ºC

HO! HO! HO!

6 mil sorrisos: crianças da rede municipal conhecem Papai Noel na 'Festa de Natal'

A ação foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc). Além de divertida, a festa reforça a importância do imaginar e de saborear esse período tão mágico da vida, a infância

da Prefeitura de São Vicente

11/12/2023 - segunda às 09h46

Alunos de 32 escolas participam de uma comemoração de final do ano letivo - PMSV

As crianças da rede municipal de São Vicente puderam fazer seus pedidos de presentes para o Papai Noel na 'Festa de Natal do Fundo Social'. O evento foi realizado nos dias 5, 6 e 7 de dezembro no Ilha Porchat Clube. 

Com direito a pula-pula, brinquedos infláveis, personagens, muita brincadeira e música, a criançada vicentina teve uma tarde divertida. Para encerrar o ano letivo com chave de ouro, puderam pedir o tão esperado presente de natal para o bom velhinho.

Para manter a organização e a segurança, o evento foi dividido em três dias. Cada data contou com a presença de aproximadamente 2 mil crianças, com rotatividade entre as 32 escolas.

Durante a festa, os pequenos dançaram junto aos animadores que agitaram a galera com brincadeiras e coreografias. Depois, saborearam uma deliciosa pipoca, hot dog e suco de uva.

"O Papai Noel é muito fofinho, pedi vários presentes para ele, uma boneca, uma bicicleta e uma casa de boneca gigante. A festa está muito legal, nem quero ir embora", conta Helloysa, aluna de 6 anos da rede municipal. 

A ação foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc). Além de divertida, a festa reforça a importância do imaginar e de saborear esse período tão mágico da vida, a infância.

"A Festa de Natal deste ano foi muito emocionante, porque conseguimos contemplar a fase I e II da educação infantil. Foi um evento grande, intenso e que cumpriu o desejado: proporcionar alegria, encantamento e a magia do natal para as crianças da nossa educação", comemora a presidente do FSS, Thay Amado.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

EDUCAÇÃO

Brincadeiras africanas e indígenas integram Semana do Brincar em São Vicente

EMPREENDEDORISMO

Feito em Santos: artesã comemora chance de ampliar os negócios e ver produtos indo para o Exterior

TRÂNSITO

Santos reinaugura 'minicidade' educativa e anuncia criação da Escola Pública de Trânsito

2
Entre em nosso grupo