Sexta, 23 de Fevereiro de 2024

DólarR$ 4,98

EuroR$ 5,38

Santos

30ºC

Horóscopo

20/03 a 20/04

Áries 26 de dezembro

A Lua em Aquário, hoje, irá ajudar você a realizar algum sonho, mas para isso é preciso dar pelo menos um passo real na direção dele. Iniciativa não lhe falta! Você poderá, também, ser chamado a assumir uma responsabilidade comunitária ou a aconselhar um amigo. Olho no bolso: pode haver perdas ou despesas imprevistas.

21/04 a 20/05

Touro 26 de dezembro

A última semana do ano já começa com cobranças no setor profissional. Você pode achar ruim, mas saiba que se estão lhe direcionando mais responsabilidades, é porque confiam no seu trabalho. A questão é que muita coisa tem incomodado você, principalmente o que lhe cerceia a liberdade; se está ruim, procure mudar!

21/05 a 20/06

Gêmeos 26 de dezembro

Renovação das suas crenças espirituais e mais compromisso com elas é o presente do encontro da Lua com Saturno no signo de Aquário para você. Questões relacionadas com estudos ou viagens podem trazer alguma dor de cabeça e exigir empenho de sua parte para resolver. Não se deixe impressionar por pensamentos negativos.

21/06 a 21/07

Câncer 26 de dezembro

Questões legais, burocráticas ou financeiras podem surgir nesta segunda-feira, exigindo dedicação e paciência para resolver. Faça sua parte até onde estiver ao seu alcance; depois, é confiar e entregar ao Universo, extraindo disso tudo uma lição sobre fé. Hoje, um amigo ou grupo de que participa pode desapontar você.

22/07 a 22/08

Leão 26 de dezembro

Levar mais a sério as parcerias importantes: esse é o conselho do céu de hoje para você. O outro lado não vai facilitar; pelo contrário, seus parceiros estão muito conscientes do que querem e pouco dispostos a flexibilizar, por isso, para que as coisas deem certo é possível que você tenha que ser a parte que vai ceder.

23/08 a 22/09

Virgem 26 de dezembro

Tomara que você esteja se sentindo mais fortalecido após a cura que o astral trouxe ontem, porque hoje as responsabilidades vão pesar, e mesmo afazeres simples podem ser mais complicados e penosos de lidar. Em vez de carregar tudo sozinho, pense em delegar uma parte. Viagens e questões legais podem dar errado hoje.

23/09 a 22/10

Libra 26 de dezembro

Com o encontro entre a Lua e Saturno, uma relação que era casual pode se tornar mais séria, mas não necessariamente esse será um movimento feliz: pode haver excessos, manipulações e jogos de poder envolvidos. Opte pela leveza! Se você contava com a ajuda de alguém hoje, prepare-se para se frustrar: tenha um plano B.

23/10 a 21/11

Escorpião 26 de dezembro

O foco do dia continua sendo as responsabilidades na vida familiar: as relações de sangue hoje podem ficar mais áridas, por isso talvez seja melhor você se preservar um pouco para não se desestabilizar. Para os escorpianos comprometidos, há tensão na relação, que pode reverberar para outros aspectos da sua vida.

22/11 a 21/12

Sagitário 26 de dezembro

Hoje, você poderá ser chamado a se envolver com um problema de vizinhos, irmãos ou outros parentes; mantenha a postura e seja a voz da razão. O dia é bom para estudos e apresentações, pois você estará transmitindo autoridade e sabedoria. Prepare-se para lidar com um imprevisto na rotina ou incômodo de saúde.

22/12 a 20/01

Capricórnio 26 de dezembro

O céu de hoje pede um olhar mais austero para as suas finanças e bens, pensando no seu conforto e estabilidade material de longo prazo. Belo dia para abrir uma poupança, investimento ou começar uma previdência privada. Haverá a tentação de gastar impulsivamente com diversão; segure! Amor vem com imprevistos.

21/01 a 19/02

Aquário 26 de dezembro

A semana começa com as responsabilidades pesando mais: “culpa” do encontro entre a Lua e Saturno no seu signo. Não se deixe desanimar; acolha que há um aprendizado a tirar dessa situação. Ainda há tensão envolvendo os encontros familiares, porque não é todo mundo que aceita seu jeito diferente de ser. Não mude!

20/02 a 20/03

Peixes 26 de dezembro

Hoje, pode ser que os mesmos problemas que não lhe preocupavam tanto venham a ser vistos por você com mais pessimismo: essa mania de se cobrar demais não vai resolver! Tenha paciência e atitude, que assim, sim, você encontrará as saídas. Tome cuidado com as palavras que escolher ao conversar, para não cometer gafes.

Deixe a sua opinião

2
Entre em nosso grupo