Domingo, 22 de Maio de 2022

DólarR$ 4,88

EuroR$ 5,15

São Paulo

23º max

11º min

Horóscopo

20/03 a 20/04

Áries 22 de maio

A falta de vitalidade e de confiança, qualidades que são tão típicas de um ariano, pode estar preocupando você: cadê minha essência? Você deve se perguntar. Bem, ela está aí, passando por um momento de fraqueza pela presença de Quíron no seu signo. A fé e a conexão com a Divindade hoje lhe ajudam a se reencontrar.

21/04 a 20/05

Touro 22 de maio

Os ótimos aspectos que unem o Sol, Plutão e Netuno fazem com que esta fase seja de intensa magnetização, que pode revelar suas potencialidades. DICA: se o seu coração está vago é bem provável que não permaneça assim por muito tempo.

21/05 a 20/06

Gêmeos 22 de maio

Hoje você vai se apaixonar por algo, ou alguém, que lhe estimula a sair de suas zonas de conforto, o que é ótimo! Seja qual for o caso, vá com fé, mergulhe, deixe-se incomodar: o incômodo pode ser necessário para o crescimento. Em paralelo, as artes, seja produzindo ou consumindo, são fonte de alegria neste sábado.

21/06 a 21/07

Câncer 22 de maio

Hoje pode ser um dia de fazer bons negócios envolvendo bens familiares: fique atento a negociações, contratos ou notícias jurídicas que serão positivas. Uma crise no lar é melhor resolvida com diálogo e racionalidade. O trabalho pode ser algo que causa preocupação, mas nada de pensar nisso hoje, certo? Descanse.

22/07 a 22/08

Leão 22 de maio

O fato de o Sol estar em harmonia com Júpiter, Plutão e Netuno e atingir seu setor do inconsciente lhe ajuda a entender o que se passa em seu íntimo. Você pode agir de modo mais coerente com suas motivações. DICA: Netuno lhe dá condições de analisar-se mais profundamente.

23/08 a 22/09

Virgem 22 de maio

O bom ângulo que a Lua no seu signo forma com Vênus e Marte no seu setor das paixões promete um dia romântico e cheio de química com uma pessoa especial. Se está na solteirice e a fim de encontrar alguém, o dia também favorece. Relações mornas são expostas, porque falta encaixe. Você estará sensível e criativo!

23/09 a 22/10

Libra 13 de maio

Que bela notícia o céu lhe traz! Júpiter passará alguns meses no seu setor de parcerias importantes, trazendo renovação para casamentos e relações firmes, além de novos contratos, parceiros de negócios e clientes. Librianos solteiros podem engatar uma relação. Mercúrio retrógrado desaconselha viagens por enquanto.

23/10 a 21/11

Escorpião 13 de maio

O astral traz proteção extra à sua saúde nos próximos meses, com o ingresso de Júpiter em Áries. Você ganha vigor e resistência, e é também um momento ótimo para tratamentos médicos. A rotina vai se agitar, e no trabalho, há um apoio importante, mas Mercúrio retrógrado pede cautela em investimentos financeiros.

22/11 a 21/12

Sagitário 13 de maio

Você tem a partir de hoje um período incrível, com seu regente Júpiter chegando ao signo de Áries. Espere o surgimento de novos projetos criativos, mais movimento na vida afetiva, renovação nas paixões e muita vontade de celebrar a vida. Se jogue! Já os sagis comprometidos poderão passar por revisões na união.

22/12 a 20/01

Capricórnio 13 de maio

Júpiter chega em Áries, abençoando sua família, lar e projetos da vida íntima. É um período de crescimento, união, sorte e realizações! Ótimo também para o capri que quer mudar de residência, cidade, estado ou país. Já a retrogradação de Mercúrio favorece tratamentos de saúde e aperfeiçoamento das rotinas.

21/01 a 19/02

Aquário 13 de maio

O belo planeta Júpiter chega ao seu setor da comunicação, favorecendo que você adquira novos conhecimentos e use sua eloquência de forma encantadora, abrindo novas portas para você. Use e abuse das redes sociais para expandir contatos e divulgar projetos. Mercúrio, retrógrado, vai trazer paixões antigas de volta.

20/02 a 20/03

Peixes 13 de maio

Piscianos são abençoados nos próximos meses pela generosa mão de Júpiter, que visita sua área de finanças: provavelmente irá jorrar abundância e prosperidade sobre você, mas cuidado para não cair na tentação de gastar do mesmo jeito! Mercúrio entra em retrogradação e traz revisão de velhos assuntos familiares.

Deixe a sua opinião

2
Entre em nosso grupo