Segunda, 24 de Junho de 2024

DólarR$ 5,42

EuroR$ 5,81

Santos

28ºC

DECISÃO

Time PG empata fora de casa e decide classificação para final nesta terça-feira

A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira  (21), às 14h, no Campo do Magic Paula. Os meninos contam com o apoio  da torcida para chegar à decisão

da Prefeitura de Praia Grande

20/11/2023 - segunda às 00h01

Partidas acontecerão no Campo do Magic Paula - PMPG

  As equipes sub-14 e sub-15 do Time PG de futebol empataram as  partidas de ida das semifinais da Copa São Paulo, organizada pela  Associação Paulista de Futebol. Em ambas as categorias os jogos foram  realizados na casa do adversário e agora as equipes praia-grandenses  jogam por uma vitória simples, na terça-feira (21), nos jogos de volta  no campo do Magic Paula.

Sub-14 - A equipe sub-14 empatou por 0 a 0 contra o ACES Sports  Academy em partida realizada no campo do adversário, na última  segunda-feira (13) em um jogo bastante equilibrado. O time, comandado  pelo técnico Deivid Santos, aposta no artilheiro do campeonato,  Richard Haaland, com 13 gols para conquistar a classificação para a  decisão do campeonato.

O confronto coloca frente a frente a equipe de melhor ataque  da competição que é o Time PG, com 19 gols contra a melhor defesa de  toda competição. O ACES sofreu apenas 3 gols ao longo de todo o campeonato.

A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira  (21), às 14h, no Campo do Magic Paula. Os meninos contam com o apoio  da torcida para chegar à decisão.

Sub-15- A categoria sub-15, que permanece invicta na competição,  empatou contra o Grêmio Novorizontino/Polo Santos, no feriado (15),  jogando no campo do SESI, em Cubatão com mando do adversário.
A equipe saiu perdendo no primeiro tempo, mas conseguiu o  empate aos 16 minutos do segundo tempo com gol de Bryan Cigano, que  chegou a 14 gols na competição se isolando como artilheiro.

O Time PG realiza a melhor campanha da competição. Além do  artilheiro do campeonato, a equipe tem o melhor ataque com 20 gols  marcados e a melhor defesa com apenas 3 gols sofridos.

Mesmo com esta grande campanha, a equipe dirigida pelo  técnico Deivid Santos precisa vencer a partida de volta que será  realizada na terça-feira (21), às 15h15, no Campo do Magic Paula para  chegar à decisão da competição.

Em 2022, esta mesma categoria chegou à final e ficou com o  vice-campeonato. Agora, os meninos praia-grandenses acreditam na  conquista do título.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ESPORTE

Brasil encara Costa Rica na estreia da Copa América esta noite nos EUA

ESPORTE

Flamengo arranca vitória sobre o Bahia para liderar o Brasileiro

ESPORTE

De olho na liderança do Brasileiro, Fla e Bahia jogam no Maracanã

2
Entre em nosso grupo