Sexta, 19 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

21ºC

É OURO!

Time PG é campeão da Super Liga Nacional de vôlei adaptado

Com o comando dos técnicos Veronick Nascimento e Thiago Sgarbi, a  equipe campeã é formada pelos jogadores Carlão, Chicão, Vicente,  Bernardino, Ademil, Edson, Heitor, Pedrinho, Wanderley, Ulisses,  Afonso, Laércio, Sidney e Barão

da Prefeitura de Praia Grande

02/04/2024 - terça às 00h01

Cidade conquistou ainda quatro medalhas de prata - PMPG

O Time PG masculino 68+ de vôlei adaptado conquistou o título da Super  Liga Nacional da modalidade temporada 2023. A fase final foi disputada  neste final de semana na cidade de Santa Fé do Sul. Na decisão, o time  praiagrandense derrotou São José do Rio Preto por 2 a 0.

Com o comando dos técnicos Veronick Nascimento e Thiago Sgarbi, a  equipe campeã é formada pelos jogadores Carlão, Chicão, Vicente,  Bernardino, Ademil, Edson, Heitor, Pedrinho, Wanderley, Ulisses,  Afonso, Laércio, Sidney e Barão.

Vice-campeão – Mostrando a força do trabalho de excelência realizado  na cidade, o Time PG foi a única equipe que chegou a cinco decisões de  título nas diferentes categorias em disputa.

No feminino, as categorias 45+ e 68+ mais ficaram com o  vice-campeonato após grande campanha. O 45+ perdeu a final para  Bebedouro enquanto que a 68+ perdeu a final para Assis.

No masculino, a categoria 45+ ficou com a prata após ser derrotado por  Jaboticabal na decisão. O outro vice-campeonato ficou com a categoria  58+ que perdeu para São José do Rio Preto na decisão.

Fase estadual – Para chegarem a fase nacional da Liga, o Time PG  obteve classificação na fase estadual. As categorias 45+ feminino e  58+ masculino foram campeões enquanto que, o 68+ feminino, 45+ e 68+  masculino ficaram com a medalha de prata.

O vôlei adaptado da cidade conta com o apoio da Secretaria de Esportes  e Lazer.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

COMPETIÇÃO

Atletas do Time SP buscam índices para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 em torneio na capital

DESTAQUE

Patinadora cubatense sobe no pódio da Copa do Mundo de Patinação, em Brasília

COMPETIÇÃO

Jogos Abertos da Juventude retorna a Bertioga com fase sub-regional

2
Entre em nosso grupo