Terça, 23 de Junho de 2026

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,91

Santos

17ºC

ESPORTE

Seletiva de futsal feminino acontece nesta terça (3) no Ginásio Dondinho

Avaliação define atletas que irão compor a equipe de São Vicente nas competições de 2026

Da Redação

28/02/2026 - sábado às 12h00

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sespor), realiza nesta terça-feira (3), das 20h às 21h30, uma seletiva para a formação da equipe de futsal feminino que representará o município nas competições de 2026. A avaliação será realizada no Ginásio Dondinho, localizado na Travessa do Parque, nº 1000, no Catiapoã.

 

Podem participar meninas nascidas entre 2006 e 2013, com idades entre 13 e 20 anos. As interessadas devem comparecer vestindo camisa e calção pretos, meião preto, tênis apropriado para futsal e caneleira, além de apresentar o RG no momento da inscrição.

 

"O futsal feminino deve contar com todo o apoio possível. Em um país que se diz o país do futebol, não apoiar nossas meninas seria uma incoerência. A Secretaria de Esportes e o Governo Kayo Amado são apoiadores incondicionais da modalidade, e anunciamos esta seletiva para que as vicentinas possam representar a Primeira do Brasil com brilho e garra nas competições externas", destacou o secretário de Esportes e Lazer, Wanderson Barra.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

BERTIOGA

Bertioga reúne delegação de mais de 300 pessoas para os Jogos Regionais

FUTEBOL

A vida de Neymar Jr

ESPORTE

Bertioga abre temporada de inverno com competições esportivas na areia

2
Entre em nosso grupo