Quinta, 18 de Junho de 2026

DólarR$ 5,12

EuroR$ 5,90

Santos

16ºC

REFORÇO TRICOLOR

São Paulo anuncia a contratação de Nikão, agora ex-Athletico

Jogador assinou um contrato válido até o fim de 2024 com o time do Morumbi

Da Folhapress

12/01/2022 - quarta às 11h49

O atacante de 29 anos chega ao São Paulo depois de se tornar ídolo no Athletico - (foto: reprodução Instagram)

O São Paulo anunciou nesta terça-feira, dia 11, mais um reforço para a temporada. O atacante Nikão, que estava no Athletico-PR, assinou um contrato válido até o fim de 2024 com o time do Morumbi.
 
As negociações aconteceram de maneira rápida e inesperada. Até o fim da última semana, Nikão estava acertado com o Internacional. Na última hora, no entanto, o empresário do jogador e o clube gaúcho não chegaram a um acordo nos itens restantes, e o negócio foi desfeito.
 
Nikão, então, foi oferecido ao São Paulo, que rapidamente entrou em acordo com o empresário Paulo Pitombeira e acertou seu quinto reforço para 2022.
 
O atacante de 29 anos chega ao São Paulo depois de se tornar ídolo no Athletico. Nikão foi fundamental para o clube paranaense nas conquistas da Copa do Brasil de 2019 e na Sul-Americana de 2021.
 
Nas sete temporadas em que esteve no Athletico, Nikão disputou 307 partidas, com 47 gols marcados e 36 assistências. Ele conquistou oito títulos com a camisa rubro-negra.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

FUTEBOL

Confira todos os resultados da primeira rodada da Copa do Mundo

SANTOS

Santos recebe etapa de longboard com disputas entre atletas de diferentes gerações

ESPORTE

O surf que transforma vidas também atravessa oceanos

2
Entre em nosso grupo