Sábado, 27 de Junho de 2026

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,90

Santos

23ºC

ESTREIA SEM BRILHO

Santos não sai do zero contra a Inter de Limeira na estreia do Campeonato Paulista

O Peixe foi ainda mais prejudicado após Gabriel Pirani ser expulso

Por Matheus Rodrigues - Redação BS9

27/01/2022 - quinta às 11h11

Bruno Oliveira quase marcou na sua estreia com a camisa santista - (foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite desta quarta-feira, dia 26, o Santos estreou na Campeonato Paulista com um empate sonolento e sem gols diante a Inter de Limeira. Com diversos desfalques, o Peixe até ensaiou bons ataques pelos lados (principalmente com o Lucas Braga), mas nada perigoso para a meta adversária.
 
A falta de criatividade foi ainda mais prejudicada após Gabriel Pirani ser expulso, com auxílio do VAR, no último lance do primeiro tempo. Na segunda etapa, os mandantes foram quem mais chegaram perto do primeiro gol. Entretanto, para não ser vazado, a característica defensiva da comissão técnica do Santos prevaleceu.
 
O próximo confronto do Peixe será no sábado, dia 29, às 11h, contra o Botafogo-SP na Vila Belmiro. A maratona segue, no dia 2 de fevereiro o Santos terá o seu primeiro clássico do ano, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h35.
 
Primeiras boas impressões
Os estreantes Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira iniciaram com o pé direito a sua trajetória pela Vila Belmiro. O zagueiro foi sólido na defesa e mostrou que sabe sair jogando com tranquilidade. 
 
Já o meio campista entrou reta final da partida e deu um gás ao time com boas triangulações e sofrendo faltas após driblar o marcador, além de quase fazer o gol da vitória em uma finalização que parou na trave.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

GUARUJÁ

Guarujá recebe aulão de pilates na Praia do Guaiúba neste domingo (28)

PRAIA GRANDE

Judô conquista as duas primeiras medalhas de ouro do Time PG nos Jogos Regionais

SÃO VICENTE

São Vicente inicia participação nos 68º Jogos Regionais em Praia Grande

2
Entre em nosso grupo