Domingo, 21 de Julho de 2024

DólarR$ 5,60

EuroR$ 6,01

Santos

17ºC

Esportes

Santos faz proposta e aguarda resposta de Ricardo Goulart

A oferta santista inclui um salário fixo e variáveis em ações de marketing

Por Lucas Musetti Perazolli - Folhapress

05/01/2022 - quarta às 08h50

O jogador de 30 anos receberia parte do lucro dessas ações para incrementar seus vencimentos - AFP

O Santos apresentou uma proposta para Ricardo Goulart nesta semana e aguarda pela resposta do meia-atacante nos próximos dias.
 
O interesse do clube no jogador foi inicialmente publicado pelo GE e confirmado pelo UOL Esporte. A oferta santista inclui um salário fixo e variáveis em ações de marketing.
 
O Santos oferece o que seria o maior salário do clube e quer Goulart como garoto propaganda da venda de tokens. O jogador de 30 anos receberia parte do lucro dessas ações para incrementar seus vencimentos.
 
Ricardo Goulart ganhava um salário milionário no futebol chinês e aceitou reduzir o valor para jogar no Santos. Mesmo assim, a pedida é alta para a situação do clube. A ideia então foi tentar convencê-lo por meio de um projeto financeiro. As negociações são encabeçadas pelo executivo Edu Dracena.
 
Goulart está sem clube desde novembro, quando rescindiu com o Guanghzou (CHI). A última partida dele foi em agosto e ele aproveitaria a pré-temporada para se recondicionar fisicamente. Na última temporada, ele fez sete gols em 13 jogos pela Superliga Chinesa.
 
Ricardo Goulart negociou com o Fluminense recentemente, mas o clube carioca desistiu da contratação no fim de dezembro. A última passagem dele no Brasil foi pelo Palmeiras, em 2019. Pelo Cruzeiro, foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014 e chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ESPORTES

São Sebastião recebe etapa dos Jogos Regionais 2024

ESPORTE

Capitão da seleção tricampeã mundial completaria 80 anos nesta quarta

EM SANTOS

Copa Porto irá movimentar 12 equipes de futebol society a partir de 5 de agosto na Arena Evo

2
Entre em nosso grupo