Segunda, 20 de Maio de 2024

DólarR$ 5,10

EuroR$ 5,54

Santos

22ºC

Com moral

Santos busca liderança na Copinha e Weslley Patati ganha mensagem do xará com Patatá; vídeo

Peixe enfrenta a Ferroviária para garantir a ponta do Grupo 8

Alexandre Fernandes - Redação BS9

09/01/2022 - domingo às 16h38

Weslley Patati foi o destaque da vitória sobre o Rondoniense e recebeu os parabéns da dupla de palhaços - Reprodução/Santos FC

O Santos busca a liderança do Grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior no domingo, dia 9, a partir das 19 horas, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa. As duas equipes estão com 6 pontos cada e medem forças para ver quem termina na frente na última rodada da fase de grupos. O Peixe, por enquanto, está na ponta pelo saldo de gols (4 contra 3 da Ferroviária).
 
Um dos destaques do Peixe na competição é o meia Weslley Patati, que brilhou na vitória por 3 a 0 sobre o Rondoniense-RO, na última quinta, dia 6. O jogador de 18 anos saiu do banco de reservas no intervalo, marcou dois gols, deu uma assistência e sofreu um pênalti. O desempenho chamou a atenção até de seu "xará": o Patati, da dupla de palhaços Patati Patatá.
 
Em vídeo postado no sábado, dia 8, pela conta do Santos no Instagram, eles mandaram um recado para o atleta (veja mais abaixo). Mas antes, o Patatá fez uma pequena confusão. "Patati, parabéns! Você fez dois gols, recebeu um pênalti e ainda deu uma assistência", diz ele para o colega, que desfaz o mal-entendido na sequência. "Patatá, não fui eu, não. Foi o Weslley Patati".
 
Em seguida, os dois desejam sucesso ao meia. "Um grande abraço pra você, tudo de bom. Que você realize todos os seus sonhos. Muita sorte na sua carreira", diz Patati. "Que Deus te abençoe muito. Nome de artilheiro, hã?", completou Patatá.
 
O "xará" faz mais votos ao santista. "Parabéns, Patati. Sua história é muito linda. Parabéns, você já é um grande vencedor. Um superbeijo pra você e arrebenta na Copa São Paulo". E o colega finaliza: "Que Deus te abençoe, você e a família".
 
Weslley Patati retribuiu o carinho reproduzindo o vídeo em sua própria conta e comentando a postagem do Santos com emojis. Veja o vídeo:

 

 

 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

OLIMPÍADAS

Pugilista santista treina com seleção brasileira de base e sonha com Los Angeles-2028

ESPORTE

Ferroviária vence para assumir vice-liderança do Brasileiro Feminino

ESPORTE

Brasil tem domingo dourado no Mundial de atletismo paralímpico

2
Entre em nosso grupo