Sábado, 27 de Junho de 2026

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,90

Santos

19ºC

MENINOS DA VILA

Santos bate a Ferroviária e avança para a segunda fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Lucas Barbosa e Rwan Seco foram os autores dos gols santistas

Matheus Rodrigues - Redação BS9

10/01/2022 - segunda às 14h05

O proximo passo será o confronto mata-mata contra o Chapadinha - (foto: reprodução/Facebook)

Os Meninos da Vila avançam para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após terminar em primeiro lugar no grupo 8, estando com 100% de aproveitamento.
 
O proximo passo será o confronto mata-mata contra o Chapadinha, do Maranhão, que se classificou em segundo no grupo 7, com cinco pontos.
 
Na noite desse domingo, dia 9, o Santos bateu o Ferroviária por 2 a 0 novamente, com os gols de Lucas Barbosa e Rwan Seco, assim como na estreia.
 
As vitórias foram conquistadas durante a fase de grupos foram sobre o Operário (2 a 1), Rondoniense (3 a 0) e Ferroviária (2 a 0).
 
O artilheiro
O Peixe pagou em dezembro R$700 mil para ter em definitivo Rwan Seco. O atacante marcou 16 gols em 29 jogos em 2021 entre sub-20 e sub-23.
 
A permanência do camisa 10 está gerando frutos na Copinha, visto que, Rwan é o artilheiro da equipe com 3 gols em 3 jogos até o momento (além disso, o artilheiro desperdiçou um pênalti e teve um gol mal anulado).

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

PRAIA GRANDE

Judô conquista as duas primeiras medalhas de ouro do Time PG nos Jogos Regionais

SÃO VICENTE

São Vicente inicia participação nos 68º Jogos Regionais em Praia Grande

PRAIA GRANDE

Vôlei de praia garante as primeiras vitórias do Time PG nos Jogos Regionais

2
Entre em nosso grupo