Domingo, 21 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

24ºC

MENINOS DA VILA

Santos avança na Copinha com show de Rwan e Patati

A dupla chegou a se desentender no primeiro tempo

Matheus Rodrigues - Redação BS9

07/01/2022 - sexta às 15h10

Após o jogo, a dupla comentou o caso do pênalti - (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

O Santos venceu o Rondoniense por 3 a 0 e conquistou sua segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite dessa quinta-feira, dia 6, na Fonte Luminosa, em Araraquara, garantindo assim, sua vaga na próxima fase da competição.
 
Os artilheiros do elenco, Rwan Seco e Wesley Patati, marcaram gols e foram os destaques da partida sendo decisivos na etapa final.
 
O Peixe é líder do grupo 8, com seis pontos, juntamente com o Ferroviária, seu próximo adversário. O confronto é válido pela última rodada da fase de grupos e devido ao saldo de gols, os Meninos da Vila precisam apenas de um empate para assegurar a primeira colocação.

Desentendimento
Ainda no primeiro tempo, o Santos teve um pênalti a seu favor e Rwan e Patati tiveram um leve desentendimento para definir que seria o batedor. O camisa 10 bateu e disperdiçou a cobrança no travessão. No segundo tempo, a dupla demonstrou que não há nada errado no vestiário e juntos, garantiram a vitória santista.

No final da partida, os Meninos da Vila comentaram sobre o ocorrido. 

"A gente treinou bem, os dois poderiam bater, na hora a gente decidiu que ele (Rwan Seco) ia bater porque estava jogando desde o começo, então eu dei a preferência para ele", explicou Wesley Patati.
 
Ao ser questionado sobre seu pensamento ao perder o pênalti, Rwan disse: "Fiquei tranquilo, sabia que iria ter outras oportunidades e consegui fazer o gol. Agredeço a humildade dele (Wesley Patati), que me deu a bola depois de sofrer o pênalti. Isso ganha o grupo, é bom que o grupo fica mais unido".

Os dois primeiros gols do Peixe foram marcados em lances onde um deu o passe do gol para o outro. "Me deu um gol, mas depois eu devolvi. Eu dei assistência para ele também, agora ficamos quites", completou em tom bem humorado, Rwan. 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

FUTEBOL

Clássico carioca Fluminense x Vasco abre 3ª rodada do Brasileirão

FUTEBOL

Derby Jabaquara x Santos é o destaque da terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

COMPETIÇÃO

Atletas do Time SP buscam índices para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 em torneio na capital

2
Entre em nosso grupo