Domingo, 21 de Julho de 2024

DólarR$ 5,60

EuroR$ 6,01

Santos

17ºC

MENINOS DA VILA

Santos avança na Copinha com show de Rwan e Patati

A dupla chegou a se desentender no primeiro tempo

Matheus Rodrigues - Redação BS9

07/01/2022 - sexta às 15h10

Após o jogo, a dupla comentou o caso do pênalti - (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

O Santos venceu o Rondoniense por 3 a 0 e conquistou sua segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite dessa quinta-feira, dia 6, na Fonte Luminosa, em Araraquara, garantindo assim, sua vaga na próxima fase da competição.
 
Os artilheiros do elenco, Rwan Seco e Wesley Patati, marcaram gols e foram os destaques da partida sendo decisivos na etapa final.
 
O Peixe é líder do grupo 8, com seis pontos, juntamente com o Ferroviária, seu próximo adversário. O confronto é válido pela última rodada da fase de grupos e devido ao saldo de gols, os Meninos da Vila precisam apenas de um empate para assegurar a primeira colocação.

Desentendimento
Ainda no primeiro tempo, o Santos teve um pênalti a seu favor e Rwan e Patati tiveram um leve desentendimento para definir que seria o batedor. O camisa 10 bateu e disperdiçou a cobrança no travessão. No segundo tempo, a dupla demonstrou que não há nada errado no vestiário e juntos, garantiram a vitória santista.

No final da partida, os Meninos da Vila comentaram sobre o ocorrido. 

"A gente treinou bem, os dois poderiam bater, na hora a gente decidiu que ele (Rwan Seco) ia bater porque estava jogando desde o começo, então eu dei a preferência para ele", explicou Wesley Patati.
 
Ao ser questionado sobre seu pensamento ao perder o pênalti, Rwan disse: "Fiquei tranquilo, sabia que iria ter outras oportunidades e consegui fazer o gol. Agredeço a humildade dele (Wesley Patati), que me deu a bola depois de sofrer o pênalti. Isso ganha o grupo, é bom que o grupo fica mais unido".

Os dois primeiros gols do Peixe foram marcados em lances onde um deu o passe do gol para o outro. "Me deu um gol, mas depois eu devolvi. Eu dei assistência para ele também, agora ficamos quites", completou em tom bem humorado, Rwan. 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ESPORTES

São Sebastião recebe etapa dos Jogos Regionais 2024

ESPORTE

Capitão da seleção tricampeã mundial completaria 80 anos nesta quarta

EM SANTOS

Copa Porto irá movimentar 12 equipes de futebol society a partir de 5 de agosto na Arena Evo

2
Entre em nosso grupo