Sexta, 19 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

21ºC

INSCRIÇÕES

Prefeitura de Santos abre 70 vagas gratuitas para a 33ª edição do Troféu Brasil de Triathlon

O evento é uma das provas mais tradicionais da modalidade e conta com organização da NA Sports e o apoio da Prefeitura. Os interessados em participar devem acessar um link para se inscrever

da Prefeitura de Santos

02/04/2024 - terça às 09h00

Esta iniciativa contempla o item 3 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU - PMS

A Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes (Semes), abre nesta terça-feira (2), a partir das 9h, 70 vagas gratuitas para a 33ª edição do Troféu Brasil de Triathlon. A prova acontece no dia 28 de abril e contará com as categorias Short (750m/20km/5km) e Olímpico (1,5km/40km/10km), com largada a partir das 7h, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em frente ao Escolástica Rosa, na Ponta da Praia.

O evento é uma das provas mais tradicionais da modalidade e conta com organização da NA Sports e o apoio da Prefeitura. Os interessados em participar devem acessar o link https://forms.gle/Cd8kYZ4FJr8mr22fA no horário indicado e preencher o formulário com as informações solicitadas. As inscrições efetivadas receberão um e-mail de confirmação dos organizadores. 

A gratuidade das vagas é uma iniciativa da Prefeitura de Santos em prol do incentivo e da valorização do esporte, respaldada pelo decreto municipal 8.840/20, que garante aos organizadores dos eventos esportivos disputados no Município permuta das taxas que seriam pagas à Prefeitura pela gratuidade nas inscrições para os atletas santistas.

 "O Troféu Brasil é uma das provas mais tradicionais do triatlo, recebe pessoas do Brasil inteiro e do exterior. Essas vagas gratuitas que a Prefeitura oferece aos santistas são uma grande oportunidade e um incentivo importantíssimo à modalidade", destacou o secretário de Esportes Gelasio Fernandes.

 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

COMPETIÇÃO

Atletas do Time SP buscam índices para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 em torneio na capital

DESTAQUE

Patinadora cubatense sobe no pódio da Copa do Mundo de Patinação, em Brasília

COMPETIÇÃO

Jogos Abertos da Juventude retorna a Bertioga com fase sub-regional

2
Entre em nosso grupo