Quinta, 25 de Junho de 2026

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,89

Santos

17ºC

ESPORTE

Passeio ciclístico pedala por atrações históricas de São Vicente neste domingo (16)

Inscrições devem ser feitas via WhatsApp; largada é na Praça 22 de Janeiro, a partir das 9h30

Da Redação

14/11/2025 - sexta às 09h00

Fortalecendo a prática do ciclismo em São Vicente, a Associação Brasileira de Ciclistas (ABC) promove neste domingo (16) o "Pedalando na história", um passeio de bicicleta pela primeira cidade do Brasil. O trajeto inicia às 9h30, na Praça 22 de Janeiro (Centro), seguindo pelas vias Embaixador Pedro de Toledo, Onze de Junho e Praça 21 Irmãos Amigos, retornando pelo mesmo percurso até a Praça 22 de Janeiro, totalizando 6,4 km.

 

Os interessados devem se inscrever enviando uma mensagem de WhatsApp para o número: (13) 991350360.

 

Para promover a união dos participantes, a organização pede que todos compareçam vestindo camiseta branca.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

PRAIA GRANDE

Handebol de praia, futvôlei e beach tennis: modalidades extras dos Jogos Regionais, em PG

BERTIOGA

Bertioga reúne delegação de mais de 300 pessoas para os Jogos Regionais

FUTEBOL

A vida de Neymar Jr

2
Entre em nosso grupo