Terça, 28 de Maio de 2024

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,61

Santos

24ºC

HOJE

Para arrecadar brinquedos, jornalista Odinei Ribeiro promove jogo beneficente

Entre os nomes que confirmaram presença estão os ex-jogadores Elder Campos, Marcos Assunção, Camanducaia e Bruno Agnello, o treinador Sérgio Soares e os cronistas esportivos Cleber Machado, Rogério Assis, Luiz Noriega e Luiz Ademar

da Redação BS9

09/12/2023 - sábado às 00h01

"Parceiros do Bem" será realizado às 10h30 da manhã no campo do Ivoty - Arquivo Pessoal

Atletas, ex-jogadores e diversas personalidades de destaque do esporte nacional irão participar no próximo sábado (9), em Itanhaém, da oitava edição do "Parceiros do Bem". O jogo beneficente é promovido pelo jornalista Odinei Ribeiro, filho ilustre da cidade do litoral sul paulista e narrador dos canais Globo. O evento será realizado no campo do Grêmio Esportivo Ivoty, a partir das 10h30 da manhã.

Entre os nomes que confirmaram presença estão os ex-jogadores Elder Campos, Marcos Assunção, Camanducaia e Bruno Agnello, o treinador Sérgio Soares e os cronistas esportivos Cleber Machado, Rogério Assis, Luiz Noriega e Luiz Ademar.

"Foi no Ivoty que, quando criança, vi os primeiros jogos de futebol. E lá também narrei pela primeira vez uma partida oficial. Será um evento para reunir os velhos amigos, fortalecer as novas amizades e, ao mesmo tempo, dar um pouco de alegria para as crianças carentes da minha cidade nesta época de Natal", declarou Odinei, que iniciou sua carreira na Rádio Anchieta de Itanhaém e trabalhou também em outras emissoras de rádio e TV da Baixada Santista e da Capital.

DOAÇÃO DE BRINQUEDOS

Para contribuir com o "Parceiros do Bem", basta levar ao campo do Grêmio Esportivo Ivoty um brinquedo novo ou usado, mas em bom estado. A doação poderá ser feita no dia do jogo diretamente no local, que fica na Rua Uruguai, s/n, no Bairro de Ivoty, em Itanhaém.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

CAMPEONATO-BRASILEIRO

CBF aprova troca em mando de campo para minimizar desequilíbrio

ESPORTE

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção

ESPORTE

Saulo Mineiro garante vitória do Ceará na tela da TV Brasil

2
Entre em nosso grupo