Segunda, 27 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,61

Santos

20ºC

MUNDIAL DE CLUBES

Jornal inglês compara Fluminense a time de aposentados

A matéria, assinada pelo redator Sam Wallace, ilustra a presença de sete jogadores veteranos no time do Flu. Destaca-se a idade de jogadores como Marcelo (35 anos), Felipe Melo (40 anos) e o goleiro Fábio (43 anos)

Da Folhapress

21/12/2023 - quinta às 09h26

A final do Mundial entre Fluminense e City acontecerá nesta sexta-feira, às 15h (horário de Brasília) - Foto: Reprodução

O jornal britânico "The Telegraph" fez uma análise prévia da final do Mundial de Clubes e definiu o Fluminense como um time de "Soccer Aid" -antigo torneio beneficente que envolvia ex-jogadores de futebol.

Para o jornal, é bastante improvável que o Fluminense supere o Manchester City pela conquista do título Mundial, sobretudo pela idade avançada da equipe brasileira.

A matéria, assinada pelo redator Sam Wallace, ilustra a presença de sete jogadores veteranos no time do Flu. Destaca-se a idade de jogadores como Marcelo (35 anos), Felipe Melo (40 anos) e o goleiro Fábio (43 anos), assim como outros atletas acima dos 30 anos.

Apesar das cutucadas, o texto indica uma "mistura intrigante de juventude e experiência" e até compara o estilo de jogo de Fernando Diniz com Guardiola. Há também críticas sutis direcionadas para a Fifa.

A final do Mundial entre Fluminense e City acontecerá nesta sexta-feira, às 15h (horário de Brasília), no estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ESPORTE

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção

ESPORTE

Saulo Mineiro garante vitória do Ceará na tela da TV Brasil

FUTEBOL FEMININO

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção

2
Entre em nosso grupo