Segunda, 27 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,61

Santos

20ºC

DESTAQUE

Joia do futebol feminino de Bertioga conquista diversos fãs nas redes sociais

Desde pequena, Isabel pratica futebol com seus irmãos Arthur, de 13 anos, Gabriel de 8 e Davi de 10 anos, e já acumula títulos importantes, como os Jogos Estudantis pela Escola Delphino E.M Profº Delphino Stockler de Lima

da Prefeitura de Bertioga

10/12/2023 - domingo às 00h01

"Meus planos são conseguir chegar em uma base de um clube, para aperfeiçoar meu talento" - Divulgação

Bertioga é um berço de talentos no futebol, e Isabel Distasi, uma promissora futebolista de apenas 11 anos, tem se destacado nos campos da cidade. Iniciou sua jornada esportiva na escolinha da Secretaria de Esportes e  Lazer, e mesmo competindo em equipes masculinas, sua habilidade não passa despercebida.

Desde pequena, Isabel pratica futebol com seus irmãos Arthur, de 13 anos, Gabriel de 8 e Davi de 10 anos, e já acumula títulos importantes, como os Jogos Estudantis pela Escola Delphino E.M Profº Delphino Stockler de Lima, Copa Litoral, Liga Regional 2022 e Taça Gremetal em 2022.

"Meus planos são conseguir chegar em uma base de um clube, para aperfeiçoar meu talento e tornar-me profissional e colher bons frutos para ajudar minha família", declara a promessa.

Com habilidade excepcional para driblar, Isabel conquistou 18,8 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina e partidas. Sua inspiração vem do ídolo Neymar, que inclusive lhe enviou felicitações em seu aniversário, um momento emocionante que ela compartilhou com seus seguidores.

Thais Distasi, mãe de Isabel e advogada, destaca a dedicação da filha: "Ela passa horas treinando dribles em casa até aperfeiçoá-los, e tem um quarto decorado em homenagem ao seu ídolo."

Atualmente, Isabel joga pelo Meninos da Vila em Bertioga  no campo, e no futsal defende as cores do Gremetal em Santos. Sua trajetória é um exemplo de paixão e comprometimento com o esporte.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ESPORTE

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção

ESPORTE

Saulo Mineiro garante vitória do Ceará na tela da TV Brasil

FUTEBOL FEMININO

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção

2
Entre em nosso grupo