Segunda, 27 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,61

Santos

20ºC

JOGOS

Jogos Estudantis de Bertioga 2023 chega ao final

A edição 2023 dos Jogos Estudantis de Bertioga foi um sucesso, com a participação de 5 mil atletas. Na quinta-feira,14, haverá cerimônia de encerramento, que premiará os campeões gerais de cada categoria e melhor torcida às 9 horas no Sesc Bertioga

da Prefeitura de Bertioga

12/12/2023 - terça às 00h01

O evento é o maior da região e envolve todas as escolas locais - PMB

Após 19 dias intensos e muita competição, os Jogos Estudantis de Bertioga chegarão em sua final nesta terça-feira, 12. O clima olímpico tomou conta da competição. O Ginásio Municipal Alberto Alves receberá as finais de futsal.

 

A edição 2023 dos Jogos Estudantis de Bertioga foi um sucesso, com a participação de 5 mil atletas. Na quinta-feira,14, haverá cerimônia de encerramento, que premiará os campeões gerais de cada categoria e melhor torcida às 9 horas no Sesc Bertioga.

 

Os Jogos contaram com a participação de 25 escolas das redes de ensino do município, do ensino fundamental ao médio, e reuniram 13 modalidades esportivas: basquete, câmbio, atletismo, caratê, damas, futsal, handebol, judô, natação, queimada, tênis de mesa, vôlei e xadrez. As modalidades foram distribuídas em cinco categorias: sub-08, sub-10, sub-12, sub-14 e sub-17.

 

O evento é o maior da região e envolve todas as escolas locais. Ele também é um preparativo para os Jogos Abertos da Juventude, Regionais e Abertos do Interior.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ESPORTE

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção

ESPORTE

Saulo Mineiro garante vitória do Ceará na tela da TV Brasil

FUTEBOL FEMININO

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção

2
Entre em nosso grupo