Terça, 28 de Maio de 2024

DólarR$ 5,15

EuroR$ 5,60

Santos

24ºC

COMPETIÇÃO

Jogos Abertos da Juventude retorna a Bertioga com fase sub-regional

Os Jogos Abertos da Juventude, estabelecidos em 1983, proporcionam aos jovens a oportunidade de desenvolver suas habilidades esportivas

da Prefeitura de Bertioga

19/04/2024 - sexta às 00h01

Pelo segundo ano consecutivo, Bertioga se destaca com a maior delegação na competição, com um total de 200 atletas - PMB

A 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude retorna a Bertioga para a fase sub-regional. As competições começam nesta sexta-feira ,19, às 14 horas, com futebol masculino no campo do Grêmio Caiçara . No sábado ,20, às 9 horas, o vôlei de praia entra em ação no Complexo Esportivo Pé N'areia.

Pelo segundo ano consecutivo, Bertioga se destaca com a maior delegação na competição, com um total de 200 atletas.

O município está competindo nas seguintes modalidades: Basquete, Futebol, Futsal (masculino e feminino), Handebol, Voleibol (feminino e masculino), Judô (feminino e masculino), Vôlei de Praia (feminino e masculino), Tênis de Mesa (masculino), Tênis (masculino e feminino), Xadrez (masculino e feminino) e Damas (masculino e feminino).

Os Jogos Abertos da Juventude, estabelecidos em 1983, proporcionam aos jovens a oportunidade de desenvolver suas habilidades esportivas. Além de promover a prática esportiva, contribuem para a saúde mental e física e reforçam a disciplina e a técnica esportiva.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

CAMPEONATO-BRASILEIRO

CBF aprova troca em mando de campo para minimizar desequilíbrio

ESPORTE

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção

ESPORTE

Saulo Mineiro garante vitória do Ceará na tela da TV Brasil

2
Entre em nosso grupo