Sexta, 19 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

21ºC

INFORMAÇÃO

Inscrições para o 7º Interbairros de Futsal da Praia Grande estão abertas

O lançamento e apresentação da competição para as entidades interessadas aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 1º de abril  no Auditório Roberto Marinho da Secretaria de Educação

da Prefeitura de Praia Grande

03/04/2024 - quarta às 00h01

Competição será disputada no sub 12 e sub 14 - PMPG

Estão abertas até o próximo dia 19 de abril as inscrições para o 7º  Interbairros de Futsal da Praia Grande com realização da Secretaria de  Esportes e Lazer - SEEL com apoio da Subsecretaria de Ação e  Cidadania. A competição será disputada nas categorias sub 12  (masculino/misto) para nascidos entre 2012 e 2016 e sub 14 (masculino)  para nascidos em 2010 e 2011.

O lançamento e apresentação da competição para as entidades interessadas aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 1º de abril  no Auditório Roberto Marinho da Secretaria de Educação.

Na oportunidade, Tata Corbanesi, Diretora de Divisão da Subsecretaria  de Ação e Cidadania agradeceu a participação das entidades  representadas por dirigentes, professores e alunos prestigiando o  evento.

O Subsecretario de Esportes e Lazer, Cláudio Luiz Monteiro de Morais,  o Camarão destacou a importância no retorno da realização do evento  fomentando a prática da modalidade: “A competição oportuniza a  participação das crianças sem custo em uma competição organizada e  disputada em quadras oficiais com pisos com alta tecnologia que  reduzem o impacto evitando lesões”.

Para o Subsecretario Camarão o Poder Público Municipal contribui com a  formação de bons cidadãos ocupando uma parte do tempo das crianças:  “Eles já possuem um período dedicado na escola. A prática esportiva  deve ocupar um outro período restando outro para a família e religião”.

O Interbairros 2024 poderá ser disputado por Associações, Super  Escola, ONGs e entidades em geral da cidade sendo obrigatório que os  atletas participantes sejam moradores do município e não sejam atletas  federados: “A ideia é dar oportunidade de disputa para crianças e  jovens que não tenham o privilégio de estar disputando competições  oficiais” explicou Daniel Lima de Melo, Diretor de Departamento de  Esportes de Alto Rendimento da SEEL.

As entidades deverão enviar a ficha de inscrição das equipes até o  próximo dia 19 de abril e a relação nominal dos atletas, até o dia 30.  No dia 6 de maio, haverá o Congresso Técnico com a rodada de abertura  prevista para o dia 11 de maio. A competição deverá ser realizada até  o dia 22 de junho quando deverá acontecer a grande final.

Para maiores informações dos interessados, a SEEL coloca à disposição  o telefone 3496-5608 bem como o e-mail:  [email protected].

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

COMPETIÇÃO

Atletas do Time SP buscam índices para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 em torneio na capital

DESTAQUE

Patinadora cubatense sobe no pódio da Copa do Mundo de Patinação, em Brasília

COMPETIÇÃO

Jogos Abertos da Juventude retorna a Bertioga com fase sub-regional

2
Entre em nosso grupo