Sexta, 26 de Junho de 2026

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,90

Santos

19ºC

TODOS VACINADOS

Fórmula 1 tornará vacinação contra Covid-19 obrigatória, diz emissora

A política da vacinação se aplicará a pilotos, equipes, imprensa, funcionários e quaisquer convidados que participem das corridas

Da Folhapress

01/02/2022 - terça às 07h35

A temporada 2022 da Fórmula 1 começa em 18 de março, com o Grande Prêmio do Bahrein - Foto: Reprodução/Instagram

A Fórmula 1 vai tornar obrigatória a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas envolvidas nos Grandes Prêmios da categoria em 2022. Somente quem estiver com o esquema vacinal completo poderá estar no paddock, segundo a emissora BBC.

A política da vacinação se aplicará a pilotos, equipes, imprensa, funcionários e quaisquer convidados que participem das corridas.

De acordo com a publicação, todos os pilotos que competirão neste ano na Fórmula 1 estão vacinados. Ainda segundo a BBC, a obrigatoriedade de vacina pode levar a um relaxamento das restrições na categoria, como redução de testes.

A temporada 2022 da Fórmula 1 começa em 18 de março, com o Grande Prêmio do Bahrein.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

PRAIA GRANDE

Judô conquista as duas primeiras medalhas de ouro do Time PG nos Jogos Regionais

SÃO VICENTE

São Vicente inicia participação nos 68º Jogos Regionais em Praia Grande

PRAIA GRANDE

Vôlei de praia garante as primeiras vitórias do Time PG nos Jogos Regionais

2
Entre em nosso grupo