Quarta, 17 de Junho de 2026

DólarR$ 5,09

EuroR$ 5,90

Santos

17ºC

TODOS VACINADOS

Fórmula 1 tornará vacinação contra Covid-19 obrigatória, diz emissora

A política da vacinação se aplicará a pilotos, equipes, imprensa, funcionários e quaisquer convidados que participem das corridas

Da Folhapress

01/02/2022 - terça às 07h35

A temporada 2022 da Fórmula 1 começa em 18 de março, com o Grande Prêmio do Bahrein - Foto: Reprodução/Instagram

A Fórmula 1 vai tornar obrigatória a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas envolvidas nos Grandes Prêmios da categoria em 2022. Somente quem estiver com o esquema vacinal completo poderá estar no paddock, segundo a emissora BBC.

A política da vacinação se aplicará a pilotos, equipes, imprensa, funcionários e quaisquer convidados que participem das corridas.

De acordo com a publicação, todos os pilotos que competirão neste ano na Fórmula 1 estão vacinados. Ainda segundo a BBC, a obrigatoriedade de vacina pode levar a um relaxamento das restrições na categoria, como redução de testes.

A temporada 2022 da Fórmula 1 começa em 18 de março, com o Grande Prêmio do Bahrein.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

CUBATÃO

Fundo Social de Cubatão divulga cronograma da troca dos Kits referente à 'Corrida do Aço'

SÃO VICENTE

Esporte transforma rotina e reforça autonomia na terceira idade em São Vicente

SANTOS

Santos recebe etapa de longboard com disputas entre atletas de diferentes gerações

2
Entre em nosso grupo