Segunda, 24 de Junho de 2024

DólarR$ 5,39

EuroR$ 5,78

Santos

31ºC

ESPORTES

COB anuncia Medley como patrocinadora do Festival Olímpico Parque Time Brasil

Fanfest inédita realizada por COB, DC Set Group e agência Deponto terá exibição ao vivo das competições, shows de grandes artistas brasileiros e clínicas esportivas gratuitas

Robson de Castro

10/06/2024 - segunda às 15h00

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) confirma o patrocínio da Medley, marca de genéricos da Sanofi, para o Festival Olímpico Parque Time Brasil, evento pioneiro que acontecerá no Parque Villa-Lobos, na capital paulistana, entre 20 de julho e 11 de agosto, para celebrar os Jogos Olímpicos Paris 2024.

 

Patrocinadora oficial do Esporte Olímpico Brasileiro, a Medley é mais uma grande marca a participar desta iniciativa sem precedentes do COB, desenvolvida em parceria com a holding brasileira de entretenimento DC Set Group e a agência de soluções integradas de live marketing Deponto.

 

"Estamos muito honrados e animados com essa parceria, que tem total sinergia com o momento que estamos, ao falar da tríade saúde mental, esporte e eficácia. Nossa jornada com o COB começou em 2023, apoiando atletas brasileiros de alto rendimento nos Jogos Panamericanos, quando lançamos uma campanha com Rebeca Andrade que aborda um tema atual e fundamental para a boa performance, que é a saúde mental. No Parque Time Brasil, vamos reforçar nossas credenciais como marca "Eficaz em tudo o que faz", ao passo que levamos todo nosso apoio nesse ano tão importante para o Time Brasil. Estamos preparando um espaço no Villa Lobos com diversas ativações para que o público possa vivenciar nossos atributos de marca e o mundo do esporte democrático", explica Denise Mello, CMO da Medley.

 

Inspirado em uma Vila Olímpica, o Parque Time Brasil tem o objetivo de conectar fãs, torcedores, praticantes de esportes, atletas, ex-atletas e artistas, movimentando um dos principais equipamentos de lazer da capital paulistana para incentivar o esporte olímpico e comemorar ao ar livre o maior evento esportivo do planeta.

 

"A chegada da Medley engrandece ainda mais nosso projeto, que é propor uma experiência inédita a todas as pessoas de diferentes faixas etárias. Será um privilégio curtir o espetáculo dos Jogos Olímpicos em um ambiente livre e cuidadosamente preparado para mostrar a integração do esporte com a saúde, a arte e a diversidade cultural", destaca Camila Bahia, Head de Esportes da DC Set Group e executiva do projeto.

 

A organização do evento espera receber cerca de 1,5 milhão de pessoas ao longo dos 23 dias de programação. Serão 12 horas diárias de atrações que incluem oito clínicas esportivas gratuitas, palco para shows de grandes artistas da MPB, festival cultural e gastronômico das nações e. espaço para ativações dos patrocinadores e atividades. No total, o evento vai explorar uma área de mais de 30 mil m2 do Parque Villa-Lobos.

 

O público poderá acompanhar a transmissão oficial da Cerimônia de Abertura e das competições, além de interagir com os principais atletas brasileiros, afinal o Parque Time Brasil será a primeira parada deles quando voltarem de Paris.

 

SERVIÇO

Festival Olímpico Parque Time Brasil

Período: 20 de julho a 11 de agosto

Endereço: Parque Villa-Lobos - Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo.

Horário de funcionamento:

Dias de Semana: 10h às 19h (fechado às segundas para manutenção)

Finais de Semana: 10h às 22

Excepcionalmente dias 10 e 11/08 das 08h às 22h

 

Entrada: gratuita para clínicas esportivas durante todos os dias (terça a domingo) e para a Arena Time Brasil das terças às sextas-feiras.

 

Ingressos para shows da Arena Time Brasil: EM BREVE

 

Acessos ao Parque Villa-Lobos:

Trem: Linha 9- Esmeralda (Osasco-Grajaú) – CPTM, sentido Grajaú.

Desembarque na Estação Vila Lobos – Jaguaré

Ônibus: Calcule a melhor rota aqui

Estacionamento: Mais informações aqui

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ESPORTE

Brasil encara Costa Rica na estreia da Copa América esta noite nos EUA

ESPORTE

Flamengo arranca vitória sobre o Bahia para liderar o Brasileiro

ESPORTE

De olho na liderança do Brasileiro, Fla e Bahia jogam no Maracanã

2
Entre em nosso grupo