Domingo, 26 de Maio de 2024

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,60

Santos

19ºC

NO URUGUAI

Atleta de Guarujá conquista medalha de prata no 23º Open de Karatê

O auxílio tem por objetivo incentivar financeiramente os atletas que defendem a cidade em eventos esportivos oficiais. O recurso é proveniente da dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

da Prefeitura do Guarujá

20/12/2023 - quarta às 09h20

Juliana de Oliveira conquistou a segunda colocação no campeonato que aconteceu no Uruguai - PMG

Representando Guarujá, a atleta Juliane de Oliveira Santos sagrou-se vice-campeã do 23º Open de Karatê, na categoria Kata (até 4º Kyu), disputado na cidade de Maldonado, no Uruguai, entre os últimos dias 2 e 3. A atleta recebe o Bolsa Atleta da Prefeitura.
 

A competição em Maldonado reuniu mais de 300 atletas de diversos países da América Latina, entre eles, Brasil, Chile, Argentina e Paraguai, além do Uruguai, país sede.

A atleta, de 26 anos, conheceu a modalidade há três anos e hoje faz parte do Projeto Social Sheknah da Associação Esportiva de Inclusão Social, no Guarujá. Nos tatames, Juliane coleciona vitórias, chegando a liderar o ranking paulista de 2024. Nos últimos quatro campeonatos disputados em São Paulo, a guarujaense ocupou o lugar mais alto do pódio em todos.


Juliane é uma das várias atletas do município beneficiadas pelo Bolsa Atleta. O auxílio tem por objetivo incentivar financeiramente os atletas que defendem a cidade em eventos esportivos oficiais. O recurso é proveniente da dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ESPORTES

Pentacampeão e tetracampeão mundial celebram 33º aniversário de Bertioga no Selesim 2024

COPA-BRASIL

Veja quanto os clubes faturaram ao avançar às oitavas da Copa do Brasil

ESPORTES

Rodada semanal masculina do Campeonato Brasileiro de Hóquei acontecerá nos 25 e 26 de maio

2
Entre em nosso grupo