Segunda, 27 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,61

Santos

20ºC

ANO NOVO

São Paulo começa a se preparar para o Réveillon

O palco estará montado na Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura, mesmo tamanho ano anterior

Da Agência Brasil

09/12/2023 - sábado às 00h01

Montagem do palco será iniciada neste sábado e terminará dia 27 - Foto: José Cordeiro

O palco do Réveillon da Paulista 2023 será sede da festa que marca o início da comemoração dos 470 anos de São Paulo. Este ano, a festa terá shows de Zezé di Camargo, Ton Carfi, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó, responsáveis também pela contagem regressiva para o novo ano, Escola de Samba Mocidade Alegre, Max de Castro e Baile do Simonal convida Léo Maia, Ellen Oléria e Ivo Meirelles, além de DJ Cranmarry nos intervalos. 

O palco estará montado na Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura, mesmo tamanho ano anterior. A novidade este ano é a cenografia que apresentará referências de lugares ícones da cidade, como a estação da Luz e a catedral da Sé. Para garantir a segurança, o evento contará com revista, controle de entrada e efetivos de segurança reforçados. 

São Paulo completará 470 anos

“Este ano vamos celebrar a nossa São Paulo que irá completar 470 anos e o show da meia noite será com o hino brasileiro “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. Teremos o Réveillon na avenida Paulista que é o nosso maior corredor cultural. Nossa cidade é linda, inclusiva e merece ser amada e celebrada por todos”, disse a secretária de Cultura, Aline Torres.  

O palco começará a ser montado neste sábado (9) à noite, com a parte estrutural sendo concluída no dia 27. As interdições acontecerão das 22h às 24h para descarregamento de materiais e de 0h às 5h para as montagens. A estrutura será retirada a partir do dia 1º de janeiro, logo após os shows para garantir o deslocamento seguro da população paulistana.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

DIREITOS HUMANOS

Brasília recebe primeira Parada do Orgulho da Pessoa com Deficiência

RIO GRANDE DO SUL

RS suspende aulas em três cidades por causa de previsão de chuvas

DIREITOS HUMANOS

Levantamento aponta crescimento da população de rua em São Paulo

2
Entre em nosso grupo