Quarta, 22 de Outubro de 2025

DólarR$ 5,40

EuroR$ 6,26

Santos

21ºC

Brasil

Quais serão os próximos influencers a participar da CPI das Bets?

Descubra agora quais figuras participarão da CPI que está parando o Brasil.

Pedro Juvenal

16/05/2025 - sexta às 10h24

Reprodução/YouTube/TV Senado

Na última semana, apenas um assunto dominou as redes sociais por todo o país: A CPI das Bets. O principal motivo da repercussão foi a participação de influencers em um local tão sério e formal como o Senado. Esse choque de dois mundos trouxe momentos inusitados e interessantes para aqueles que acompanharam as sessões.
Durante os depoimentos de Virginia Fonseca e Rico Melquiades, situações “engraçadas” ocorreram, situações essas que repercutiram durante toda a semana. A primeira influenciadora a participar foi Virginia, que escolheu comparecer à sessão com roupas “informais” e uma postura tranquila. Apesar de participar de discussões com a senadora Soraya Thronicke, Virginia se mostrou aberta a ajudar o Senado e não teve problemas maiores. Já durante a sessão com Rico Melquiades, o influenciador se mostrou incomodado com algumas perguntas e disse ter se sentido desconfortável, pois, na visão dele, foi tratado de maneira diferente de Virginia Fonseca.
Nas próximas semanas, mais figuras deverão comparecer ao Senado, o que animou parte das redes que levam a situação toda como engraçada. Apesar de a CPI investigar acusações sérias como a possível existência de cláusulas contratuais que podem garantir aos influenciadores um bônus sobre as perdas de apostadores, o comportamento dos telespectadores continua sendo brando. 
Entre os nomes que devem ir ao Senado nas próximas semanas estão: Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Gkay, Jojo Todynho, Felipe Neto e muitos mais. Lembrando que, enquanto alguns são obrigados a comparecer, como é o caso de Viih Tube e Eliezer, outros poderão optar entre ir ou não.
Com toda a certeza, as próximas sessões da CPI continuarão movimentando o Brasil e consequentemente gerando polêmicas entre aqueles que as acompanham.
 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

POLÍCIA AMBIENTAL

Polícia Militar Ambiental de São Paulo adere ao Programa Brasil MAIS para combater crimes ambientai

ECONOMIA INDUSTRIAL

Setor naval busca no etanol brasileiro uma alternativa além das negociações da IMO

HABITAÇÃO

Tire suas dúvidas sobre o Reforma Casa Brasil

2
Entre em nosso grupo