Segunda, 27 de Maio de 2024

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,61

Santos

20ºC

FUTEBOL-GRÊMIO

Alagamento atinge parte inferior da Arena do Grêmio e campo segue submerso

 A Arena do Grêmio ainda sofre com alagamentos em Porto Alegre. Com aproximadamente um metro de água, o estádio do time tricolor tem recuperação imprevisível.

Folhapress - Marinho Saldanha

15/05/2024 - quarta às 09h00

Não é possível, segundo apurou a reportagem, fazer qualquer tipo de previsão de recuperação do local neste momento. Só será viável uma ideia de prejuízos e processos de retomada quando a água baixar. - Reprodução

 A Arena do Grêmio ainda sofre com alagamentos em Porto Alegre. Com aproximadamente um metro de água, o estádio do time tricolor tem recuperação imprevisível.

Segundo medição realizada na noite de segunda-feira (13), a casa gremista ainda apresenta entre 80 cm e um metro de lâmina de água em seu interior.

As enchentes na capital gaúcha deixaram o gramado totalmente submerso. Além disso, a água atingiu toda parte inferior do estádio, como estacionamento, lojas, vestiários, sala de imprensa, zona mista, entre outros locais.

Não é possível, segundo apurou a reportagem, fazer qualquer tipo de previsão de recuperação do local neste momento. Só será viável uma ideia de prejuízos e processos de retomada quando a água baixar.

Quando o processo for iniciado, não bastará apenas a água ter deixado os espaços, mas também um forte processo de limpeza e avaliação do que foi perdido precisará ser feito. Pouca coisa deve ser aproveitada

O CT gremista também segue com campos submersos e sem previsão de voltar a ser utilizado. O Grêmio tem treinos suspensos por tempo indeterminado.

A CBF adiou os jogos de times do Rio Grande do Sul até o dia 27 de maio. Enquanto isso, a Conmebol remarcou as partidas que tinham sido adiadas do Tricolor na Libertadores para os dias 4 e 8 de junho.
 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

DIREITOS HUMANOS

Brasília recebe primeira Parada do Orgulho da Pessoa com Deficiência

RIO GRANDE DO SUL

RS suspende aulas em três cidades por causa de previsão de chuvas

DIREITOS HUMANOS

Levantamento aponta crescimento da população de rua em São Paulo

2
Entre em nosso grupo