SINCOMÉRCIO
Durante a atividade, serão ensinadas técnicas de vendas, adaptadas à realidade do comércio da Baixada Santista e Vale do Ribeira, por meio de um conteúdo prático, dinâmico e direcionado às tendências e desafios atuais do varejo
Da Redação
17/09/2025 - quarta às 18h00
A iniciativa é voltada para empresários da região e suas equipes - Divulgação
O Sincomércio Baixada Santista e Vale do Ribeira realiza, no dia 20 de setembro, o treinamento ‘Capacita Comércio: atendimento que gera valor’, voltado a empresários da região e suas respectivas equipes.
Os interessados podem realizar a inscrição de forma gratuita pelo WhatsApp (13) 2101-2897, até o dia 19. O curso acontece na sede do sindicato, das 8h30 às 12h. O objetivo da iniciativa é capacitar os participantes para melhorar a experiência do cliente, aumentar a fidelização e potencializar os resultados dos negócios.
Durante a atividade, serão ensinadas técnicas de vendas, adaptadas à realidade do comércio da Baixada Santista e Vale do Ribeira, por meio de um conteúdo prático, dinâmico e direcionado às tendências e desafios atuais do varejo. O presidente do Sincomércio, Omar Abdul Assaf, destaca a importância da capacitação.
“O cliente é fundamental para o andamento dos negócios. Por isso, um bom atendimento pode garantir a fidelização, impactar no aumento de vendas e atrair novos consumidores”, destaca. Sobre o Sincomércio Baixada Santista e Vale do Ribeira
O Sincomércio é a principal entidade sindical do setor de comércio varejista na região. Fundado em 22 de janeiro de 1931, o sindicato busca ampliar as conquistas da classe patronal, tornando-se uma aliada aos empresários. A sua missão é representar e defender de forma ética a classe patronal do comércio varejista da Baixada Santista e Vale do Ribeira, promovendo o desenvolvimento social, econômico, político e jurídico. O Sincomércio está localizado na Avenida Ana Costa, 25, em Santos – SP. Visite o site www.scvbs.com.br.
OPTIMA NETWORK
Deixe a sua opinião
ver todos