Sábado, 24 de Maio de 2025

DólarR$ 5,64

EuroR$ 6,41

Santos

22ºC

FAMOSOS

Sandy e Lucas Lima anunciam fim de casamento

"Não teve briga, mágoa, traumas? a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz o texto

da Folhapress

25/09/2023 - segunda às 14h35

"Sandy e Lucas Lima já se pronunciaram por meio de suas redes sociais. Agradecemos o contato e compreensão da particularidade e reserva que o momento pede" - Reprodução

Após 24 anos de relacionamento, Sandy e Lucas Lima não estão mais casados. Os dois anunciaram o término num comunicado conjunto nas redes sociais:

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos."

"Não teve briga, mágoa, traumas? a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz o texto.

Ao UOL, a assessoria da cantora mandou o seguinte comunicado: "Sandy e Lucas Lima já se pronunciaram por meio de suas redes sociais. Agradecemos o contato e compreensão da particularidade e reserva que o momento pede."

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997. Na época, ela namorava outra pessoa: "Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos", disse Sandy neste ano em gravação do Som Brasil, segundo o jornal O Globo.

Antes de se casarem, eles passaram por dois términos. O primeiro aconteceu com alguns meses de namoro: "No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando", relembrou Sandy em entrevista ao Quem Pode, Pod.

Em 2002, terminaram novamente porque brigavam muito: "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças", explicou Sandy.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

POLÍTICA PÚBLICA

Virada Cultural terá espaços contra assédio e LGBTfobia

CINEMA E DIVERSÃO

Praiamar Shopping promove 'meet & greet' em comemoração ao lançamento do filme Lilo & Stitch

ESPECIAL NAMORADOS

Semana dos Namorados: restaurantes se preparam para dias dedicados aos casais

2
Entre em nosso grupo