Sexta, 16 de Maio de 2025

DólarR$ 5,68

EuroR$ 6,37

Santos

20ºC

TELEVISÃO

Influenciadora Virginia Fonseca já faz SBT faturar

A estreia está marcada para o dia 6 de abril, a partir das 22h15 (horário de Brasília). A atração é uma das novidades do SBT para este ano. Virginia diz que não há competição com atrações do mesmo horário, como Serginho Groisman, na Globo Globo.

Folhapress - Gabriel Vaquer

26/03/2024 - terça às 13h29

"Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Tem público para todo mundo." - Gabriel Cardoso

 O primeiro objetivo que o SBT queria ao contratar a influenciadora Virginia Fonseca foi atingido: faturamento. O programa estreia em dez dias e já tem dois patrocinadores fechados.
A EMS, maior empresa farmacêutica do Brasil, e a casa de apostas Esportes da Sorte, já assinaram contrato e vão patrocinar o "Sabadou com Virginia". Além disso, ações de merchandising com as duas marcas estão previstas. Há também duas negociações com outras empresas para exposição na atração.

A estreia está marcada para o dia 6 de abril, a partir das 22h15 (horário de Brasília). A atração é uma das novidades do SBT para este ano. Virginia diz que não há competição com atrações do mesmo horário, como Serginho Groisman, na Globo Globo.

"Não tem nem como competir. É uma outra proposta", afirma. Diplomática, diz esperar que o programa dê certo pelo bom produto de entretenimento que espera entregar, e não exatamente para ser líder de audiência. "Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Tem público para todo mundo."

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

CULTURA

Circuito Sesc de Artes chega a Peruíbe neste domingo (18)

EVENTO

João Sabiá se apresenta no Teatro Guarany neste sábado (17)

VARIEDADES

Médico especialista em Ciência da Obesidade lança o livro em Praia Grande no próximo dia 19

2
Entre em nosso grupo