Sábado, 17 de Maio de 2025

DólarR$ 5,66

EuroR$ 6,31

Santos

19ºC

POP, TRAP E RAP

'A gente precisa se reinventar', diz Luiza Possi sobre novo estilo musical

A cantora completou 20 anos de carreira

Por Ana Cora Lima - Folhapress

30/09/2022 - sexta às 10h30

Luiza Possi - Foto: reprodução/Instagram

Uma Luiza Possi mais pop e ainda flertando com estilos como trap e o rap. Essa é a nova fase da cantora que, ao completar 20 anos de carreira, decidiu trilhar outro caminho que ela mesma classifica como "um caldeirão de gêneros musicais". "São sons que eu escuto, que coloco para ouvir na minha casa e aí decidi que queria aproximá-los do meu trabalho", explica.

Mãe de Lucca e Matteo e casada com o diretor de TV Cris Gomes, Luiza assumiu ao F5 que a maternidade e a pandemia a levaram buscar o "novo", mas ela também se sentiu desafiada pelo tempo. "Fiquei com o violão de aço por anos e mais anos. Foi ótimo. Ok. Só que deu uma cansada e a gente precisa se reinventar. Iria ficar quantos anos mais fazendo as mesmas coisas? A vida é uma só e não vou ter outra chance de arriscar", assume a cantora.

"Agridoce", que chega às plataformas nesta sexta-feira, dia 30, é o nome da primeira faixa do EP que Luiza pretende lançar com oito músicas nas próximas semanas. Esse trabalho é um tipo de aperitivo do álbum -ainda sem nome- que deve chegar ao mercado fonográfico em 2023. Luiza vibra com a canção de abertura do projeto. "É uma música bem pra cima e tem tudo a ver comigo (risos). Aquela que é doce, mas nem tanto.

Aquela que não é sempre fina nem sempre educada", conta a cantora que destaca a participação especial de Lulu Santos. Vale lembrar que o intérprete de "Tudo Bem", "Um Certo Alguém e "Tudo com Você" é cultuado como o "rei do pop" no cenário da MPB. "Ter o Lulu abrindo os trabalhos é incrível", reconhece.

Além de Lulu Santos, Luiza terá outros feats e contou o ponto de partida para as suas escolhas nas parcerias. "Escolhi pessoas que eu escuto em casa ou no carro e pessoas que me inspiram a cantar. Não trabalho para fazer média com ninguém. Aliás, nunca trabalhei, mas já tive que engolir muitas coisas", diz ela sem entrar em detalhes sobre o que teria engolido.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

EVENTO

Torneio de Pesca da Tainha é neste domingo (18) em Cubatão

VARIEDADES

6ª CãoMinhada Solidária de Guarujá reúne milhares de tutores e pets na Praia do Tombo

CULTURA

Circuito Sesc de Artes chega a Peruíbe neste domingo (18)

2
Entre em nosso grupo