PERDEU, PLAYBOY!

Foragido da Justiça que vendia drogas para bacanas é preso em prédio de luxo de Praia Grande

O homem de 30 anos usava um dos apartamentos como escritório para cometer crimes eletrônicos

02/06/2022 - quinta às 10h30
No apê de luxo a Polícia apreendeu drogas, notebook, impressora, dinheiro e documentos falsos - (foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foragido da Justiça e conhecido por vender drogas para usuários com alto poder aquisitivo foi preso nesta quarta-feira, dia 1, em um prédio de luxo no bairro Canto do Forte, em Praia Grande.

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Santos se dirigiram ao imóvel, na Rua General Otelo Rodrigues Franco, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, com o objetivo de recolher objetos ilícitos relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, ao notar a presença da equipe no condomínio, o suspeito de 30 anos tentou fugir pelas escadarias do edifício, sendo detido no 28° andar.

Em seu apartamento, utilizado como escritório para cometer crimes patrimoniais por meio digital, foram apreendidas 70 gramas de skunk a granel, além de um notebook, uma impressora, cartões bancários, máquina de cartão, R$ 150 em dinheiro e diversos documentos falsos.

Ele foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas, estelionato, falsificação de documento público e por integrar organização criminosa.