SÃO VICENTE

São Vicente inicia participação nos 68º Jogos Regionais em Praia Grande

Delegação vicentina disputa modalidades coletivas e individuais na tradicional competição estadual

26/06/2026 - sexta às 12h40

São Vicente marca presença, pelo segundo ano consecutivo, nos Jogos Regionais, cuja 68ª edição tem abertura nesta quinta-feira (25), em Praia Grande.  Considerado um dos principais eventos esportivos do Estado de São Paulo, o torneio reúne milhares de atletas de diferentes municípios da região.

Representando a Primeira Cidade do Brasil, a delegação vicentina entra em disputa nas modalidades de vôlei masculino sub-21, vôlei feminino sub-21, futsal masculino sub-21 e feminino livre, basquete masculino livre, futebol masculino sub-21, judô masculino, karatê masculino e basquete 3x3 masculino.

A cerimônia de abertura será realizada na Arena Torcida PG, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, no Jardim Guilhermina, reunindo atletas, comissões técnicas e autoridades dos municípios participantes.

Para o secretário de Esportes e Lazer, professor Wando Barra, a presença de São Vicente na competição representa mais uma oportunidade de desenvolvimento para os atletas da Cidade.

"Com muita satisfação, estamos participando pelo segundo ano consecutivo dos Jogos Regionais. Essa participação permite que os atletas da cidade tenham uma experiência única, ao competir em um grande evento estadual, com atletas de alto nível. O prefeito Kayo Amado e a Secretaria de Esportes e Lazer não mediram esforços para que a Primeira do Brasil não ficasse de fora destes tão importantes jogos. Parabéns aos atletas e comissões técnicas e que venham as tão aguardadas medalhas", destacou.