FESTEJOS

Réveillon em Cubatão vai ter show de Maiara e Maraísa e banda Paralamas do Sucesso

Apresentações gratuitas acontecem no Píer do Jardim Casqueiro

17/12/2025 - quarta às 09h00

Equipes da Secretaria de Cultura, Turismo, Saúde (Samu), Finanças e Manutenção, além de Companhia Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil se reuniram nesta segunda (15) para definir detalhes do Réveillon de Cubatão. A celebração será no Píer do Casqueiro (Av. Beira Mar, s/nº) e vai contar com shows gratuitos dos Paralamas do Sucesso (no dia 30, a partir das 22h) e de Maiara e Maraísa (no dia 31, a partir das 23h30) que farão a contagem regressiva. À meia-noite, haverá queima de fogos de efeito visual, sem estampido, conforme a Lei Municipal 4.032, de 10 setembro de 2019.

Os shows contarão com som, palco e iluminação de última geração, telões de led, infraestrutura completa com banheiros químicos, tendas para atendimento de saúde e da Guarda Civil Municipal com a Guardiã Maria da Penha, além de rua gastronômica, com diversas opções da culinária local.

A segurança do público também foi discutida, a fim de fornecer toda estrutura necessária, como reforço da Polícia Militar e GCM, ambulâncias e banheiros químicos. A CMT informou ainda que o trânsito no entorno será desviado por conta da circulação de pessoas, bem como a o horário de circulação dos ônibus municipais será estendido. Em breve o bloqueio, as rotas alternativas e demais informações serão divulgadas.

O pré-réveillon cubatense traz a emblemática Paralamas do Sucessos. Formada no início dos anos 80, a formação duradoura de Herbet Vianna, Bi Ribeiro e João Barone vai trazer os grandes sucessos da carreira que transformaram a 'Paralamas' em uma das maiores bandas de rock do Brasil. Com pelo menos 13 álbuns de estúdio e diversos prêmios, incluindo 4 Grammy Latino, esta será a segunda vez que os artistas subirão no palco em Cubatão.

Já o Réveillon contará com a energia de Maiara e Maraísa, considerada a maior dupla sertaneja feminina da história. São esperadas 60 mil pessoas na virada do ano. As gêmeas se tornaram conhecidas nacionalmente com hits como "10%", "Medo bobo", "Sorte que Cê Beija Bem", "A Culpa é Nossa", entre outros sucessos. Reconhecidas nacionalmente, foram indicadas ao Grammy Latino em 2021 e vencedoras do WME Awards em 2021 e 2022.