CNL tem 66 vagas de trabalho para regiões do Litoral e Alto Tietê
Concessionária seleciona candidatos por plataforma online
10/09/2025 - quarta às 06h00A Concessionária Novo Litoral (CNL) abriu o processo seletivo para preencher 66 vagas de trabalho em diversos setores para cinco cidades das regiões do Alto Tietê e Litoral Paulista. Com o objetivo de facilitar o acesso ao seu balcão de empregos, a empresa acaba de aderir a plataforma Gupy para cadastramento de candidatos.
Por meio da ferramenta, a candidatura é simplificada. Nos campos do formulário, o candidato consegue buscar o setor, modalidade e cidade que preenchem ao seu requisito ou visualizar os perfis profissionais em seleção.
A CNL tem em aberto vagas para Bertioga, Biritiba Mirim, Itanhaém, Mogi das Cruzes e Santos. São processos seletivos para as funções de Assistente e Analista de Segurança Viária, Analista de SGI, Assistente de Engenharia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Técnico Eletrônico, Eletrotécnico, Especialistas em FP&A, Operador de Monitoramento, Operador de CCO, Operador de Roçadeira, entre outras. Para quem não se enquadra a alguma destas vagas não há problema. A candidatura também é aceita para o profissional passar a fazer parte do banco de talentos da empresa.
A Concessionária busca profissionais comprometidos em contribuir para a mobilidade segura e eficiente, oferecendo um ambiente de trabalho estruturado, benefícios e possibilidades de crescimento dentro da organização. É o caso do supervisor de segurança, Fernando Jaques, que em menos de um ano na CNL, já foi promovido. "Minha maior surpresa foi perceber, desde o início, o quanto as pessoas são valorizadas aqui. Em apenas 10 meses, tive a oportunidade de crescer profissionalmente."
O técnico em eletrotécnica, Victor Afonso reforça esse sentimento de estar num local onde a ascensão profissional é real. "Desde o início, encontrei na CNL um ambiente inspirador e uma liderança que apoia e valoriza as pessoas. Em apenas quatro meses fui promovido."
Sobre a CNL
A CNL administra 212 km de rodovias nas regiões do Alto Tietê, Baixada Santista e Vale do Ribeira com suporte operacional em oito postos de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), estrategicamente distribuídos ao longo das rodovias, além de inspeção de tráfego, guinchos leve e pesado, apoio mecânico, captura de animais, caminhões-pipa e atendimento pré-hospitalar por ambulância básica e avançada. O plano de ampliações e melhoramentos prevê investimentos de aproximadamente R$ 5 bilhões, obras que vão transformar os caminhos de seus usuários. Mais informações: www.novolitoral.com.br.