PERSEGUIÇÃO EM GUARUJÁ

Mulher é sequestrada no Jardim Las Palmas e bandidos trocam tiros com a polícia

Após perseguição, veículo dos assaltantes colidiu com um carro estacionado em frente a um bar

15/03/2022 - terça às 12h34
Foram encontrados com os criminosos dois revólveres calibre 38 com seis munições intactas - (foto: divulgação Polícia Militar)

Três homens armados renderam um casal na Av. dos Caiçaras, no Jardim Las Palmas, em Guarujá, na tarde desta segunda-feira, dia 14. Os criminosos faziam a mulher de refém dentro do carro enquanto o marido conseguiu pular do veículo e acionar a PM.

Equipes que estavam em operação na Prainha foram até o local ontem estavam os infratores, que seguiam sentido Vicente de Carvalho, e deram ordem de parada que foi desobedecida que resultou em uma perseguição seguida de colisão do veículo dos assaltantes com um carro estacionado em frente a um bar.

Começou então uma troca de tiros e os bandidos tentaram fugir a pé, mas foram detidos na Rua Cazil Frazon, com relógios de ouro e um revólver calibre 38 de numeração suprimida, com cinco munições intactas e uma delfagrada.

Dentro do carro, estava outro revólver calibre 38 com seis munições intactas e a mulher sequestrada, que sofreu um corte na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Guarujá.

Os três homens - um deles foragido da Justiça - foram indiciados por sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de extorsão.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá e foram solicaitados exames de perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).