Rodrygo é obrigado a pagar de pensão de filhos gêmeos
Estafe do jogador havia proposto um pouco mais R$ 2 mil, mas juíza impôs 20 salários mínimos
24/02/2022 - quinta às 14h00O Menino da Vila, Rodrygo, está sendo processado para realizar pagamento de pensão de gêmeos. Uma esteticista de Santos chamada Pamella Cristina Costa Souza deu à luz a dois filhos recentemente e alega que o pai é o jovem atleta do Real Madrid.
A decisão da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Santos impôs que o jogador deve pagar 20 salários mínimos como pensão. Os advogados de defesa da atacante pediram constestação do caso. A princípio, o estafe do jogador havia proposto apenas um pouco mais de dois mil reais a mãe das crianças.
De acordo com Léo Dias, quando Rodrygo foi informado que seria pai disse "o pessoal já está à frente disso. Em breve nos falamos", em troca de mensagens.
Vale destacar que a esteticista já tem uma filha, fruto de outro relacionamento. Quanto a isso, o atacante disse: "Também, bate um vento tu engravida".
De acordo com o processo, ambos tiveram relação sexual no dia dos namorados do ano passado, tendo a confirmação da gravidez no dia 2 de julho. Após isso, Rodrygo teria bloqueado Pamella de suas redes sociais.