Mundo
Festas frequentadas por famosos como Leonardo DiCaprio e Beyonce, estão repletas de polêmicas.
Pedro Juvenal
30/04/2025 - quarta às 10h40
Sean Combs, também conhecido como P. Diddy, se popularizou no mundo da música durante os anos 90. Durante aquela época, Sean foi responsável por produzir diversos artistas do rap norte-americano. Porém, durante o ano de 2024, o artista viu todo seu império se desmanchar diante de diversas acusações de abuso sexual e psicológico.
Basicamente, durante toda a sua carreira, P. Diddy promovia festas para celebridades, festas essas que tinham como objetivo deixar as maiores estrelas do mundo confortáveis para agir com liberdade total. Diddy promovia essas festas e garantia que tudo que acontecesse nesses eventos nunca seria vazado.
Entretanto, no dia 16 de setembro de 2024, Sean Combs foi preso e se encontra detido desde então. Ao todo, foram feitas mais de 100 acusações contra o rapper americano, a maioria delas representadas pelo advogado Tony Buzbee. O julgamento de Diddy atualmente está marcado para 5 de maio. Se realmente for condenado, Sean pode pegar prisão perpétua.
Nas redes sociais, o assunto mais comentado foram as pessoas que normalmente estavam nas festas do rapper, entre elas os principais nomes são os de: Leonardo DiCaprio, Beyoncé, Jay-Z, Donald Trump e muitos outros. No entanto, apenas a presença das celebridades não confirma que elas estariam envolvidas nas ilegalidades cometidas por P. Diddy.
Deixe a sua opinião
ver todos