CRIME
Thiago ficou conhecido por fazer denúncias contra a administração municipal em suas redes sociais. Em 23 de novembro, Rodrigues anunciou sua filiação ao Rede Sustentabilidade (REDE)
da Redação BS9 - Victor Persico
28/12/2023 - quinta às 09h21
O caso foi registrado no Delegacia de Guarujá, e encaminhado ao 2ºDP do município. - Reprodução
O jornalista, empresário e pré-candidato à prefeitura do Guarujá, Thiago Rodrigues (Rede Sustentabilidade), de 34 anos, foi morto a tiros na madrudada desta quinta-feira, dia 28, no Guarujá.
Segundo nota, Thiago estava em uma festa quando foi chamada para ir até a rua. Ele deixou a casa de eventos com um amigo, não identificado. Assim que chegou na Rua Caraguatatuba, no bairro Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho, um ciclista se aproximou dele e efetuou os disparos.
Thiago ainda teria corrido em direção à Rua Solemar, porém caiu durante o trajeto e o atirador atirou mais vezes. Ele vestia uma máscara branca, um boné, camiseta e calça.
De acordo com o boletim, Thiago tinha nove ferimentos, sendo atingido no tórax, costas, além de perna e braço direito. No local do crime, foram localizados 13 estojos de munição e dois projéteis deflagrados.
O caso foi registrado no Delegacia de Guarujá, e encaminhado ao 2ºDP do município.
Deixe a sua opinião
ver todos