Terça, 23 de Junho de 2026

DólarR$ 5,16

EuroR$ 5,89

Santos

23ºC

BOA NOTÍCIA

Região registra segundo dia sem óbitos pela Covid-19

Cerca de 179 novos casos de infecções pelo vírus foram registrados

Redação BS9

14/05/2022 - sábado às 17h00

(foto: Freepik)

Na sexta-feira, dia 13, a Baixada Santista registrou o segundo dia seguido sem óbitos causados pela Covid-19. 

Cerca de 179 novos casos de infecções pelo vírus foram registrados, segundo nota das prefeituras.

Santos foi a cidade com mais notificações de novos casos, dos 174, o município teve 153. São Vicente tem 17 casos, Peruíbe 3 e Itanhaém 1. 

Com isto, a região possui um total de 230.254 infectados desde o início da pandemia, sendo 200.186 recuperados e 8.128 morreram.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

SOCIAL

Fundo Social de Solidariedade promove Cabide Solidário na Área Continental nesta quinta-feira (25)

EDUCAÇÃO

EJA e Sebrae Aqui Bertioga oferece curso gratuito sobre vendas em marketplaces

MEIO-AMBIENTE

Riviera de São Lourenço transforma mais de 1,2 mil toneladas de resíduos vegetais em composto orgâni

2
Entre em nosso grupo