MOBILIDADE URBANA
A Concessionária CNL apresentou nesta sexta, 08, o esboço do projeto de adequação da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega no trecho de Mongaguá
Da Redação
12/08/2025 - terça às 06h00
Participaram da reunião, parte do secretariado do governo, a prefeita Cristina Wiazowski e o vice Julio Cezar, além dos vereadores Zé Pedro, Baiano do Agenor e Du Primos.
O gerente de Relações Institucionais da CNL, Marcelo Sartorio, apresentou as propostas de construção e revitalização de passagens de nível e de implantação das marginais e ouviu muitos questionamentos da equipe da prefeita em relação aos pontos de passagem e retornos para a população local.
Uma próxima reunião será agendada para que a Prefeitura apresente suas propostas para a localização dos pontos de acesso, a partir do estudo de impacto no trânsito local.
Sartorio garantiu ainda que o início de cobrança de pedágios acontecerá apenas em 2028, no quarto ano após início das obras, depois que todos os benefícios, incluindo a implantação de marginais e de acessos para a população estejam concluídos.
Deixe a sua opinião
ver todos