Sexta, 19 de Abril de 2024

DólarR$ 5,20

EuroR$ 5,54

Santos

21ºC

INCÊNDIO

Incêndio de grandes proporções atinge galpão no Centro de Santos

O galpão pertence a empresa Dínamo Inter-Agrícola, o incêndio teria se iniciado durante a madrugada, a causa do incêndio não foi identificada. De acordo com o Corpo de Bombeiros pelo menos 10 viaturas de Santos, São Vicente e Cubatão foram acionadas

Da Redação BS9 - Isabella Monteiro

19/02/2024 - segunda às 10h31

Incêndio atinge galpão da Dínamo nesta madrugada - Foto: Praticagem de Santos

Entre 23h40 do domigo e 1h30 da manhã desta segunda-feira, se iniciou um incêndio de grandes proporções em um galpão localizado na rua João Pessoa, no bairro do Paquetá, em Santos. Não houveram feridos. 

O galpão pertence a empresa Dínamo Inter-Agrícola, utilizado pela Receita Federal. O incêndio teria se iniciado durante a madrugada, a causa do incêndio não foi identificada. De acordo com o Corpo de Bombeiros pelo menos 10 viaturas de Santos, São Vicente e Cubatão foram acionadas. 

Em nota a Prefeitura de Santos informou que a Defesa Civil foi acionada e fará a vistoria estrutural assim que houver condições para entrar no local. No momento, Há interdição total do acesso à Rua João Pessoa junto à Avenida Perimetral devido ao trânsito para o cais.

Quanto ao transporte público está seguindo até o Valongo e fazendo retorno na Praça Barão do Rio Branco e, depois, Rua Senador Feijó. A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) enviou agentes para a área e também há uma equipe de transporte orientando os usuários.

A CPFL Piratininga informou que por segurança a área foi isolada e a energia elétrica no entorno do ocorrido foi desligada para evitar qua as chamas se alastrem. 

A Dínamo Inter Agrícola informou por meio de nota que o incêndio atingiu um dos armazéns de carga geral da empresa, e que tem seguro da unidade armazenadora e que as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes já estão sendo tomadas para investigar a causa do incêndio. 

"A Dínamo reitera que nenhum funcionário ficou ferido e que não houve vítimas. A empresa está colaborando integralmente com as autoridades para esclarecer os fatos e garantir a segurança de todos os seus colaboradores, clientes e comunidade", acrescentou na nota. 

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

MÚSICA

Henrique Marx leva o melhor do sertanejo para o Brisamar Shopping

PROGRAMA

Brisamar Shopping recebe exposição da Esquadra do Descobrimento do Brasil

PROGRAMA

Festival Internacional Indígena de Bertioga começa hoje e segue até domingo

2
Entre em nosso grupo