IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
A Polícia Militar foi acionada e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher. A EMTU lamentou o ocorrido e acompanha a apuração do caso junto às autoridades policiais
Da Redação BS9 - Isabella Monteiro
15/06/2023 - quinta às 12h15
Testemunhas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão - Foto: Reprodução
Um homem não identificado importunou sexualmente passageiras dentro de um ônibus intermunicipal em Cubatão. Ele estava com o pênis à mostra, se masturbando, mas escapou forçando a porta e pulando do veículo em movimento após uma passageira reagir ao ato.
A importunação sexual ocorreu na linha 906 da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU). Segundo o vídeo que foi postado nas redes sociais, o homem forçou a porta do ônibus e pulou do veículo em movimento próximo ao viaduto que liga o bairro Vila São José ao Jardim Casqueiro.
O motorista do veículo parou na Avenida Joaquim Jorge Peralta, momento em que os passageiros acalmaram as vítimas e acionaram a Polícia Militar, que as conduziu juntamente com as testemunhas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão.
A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de desvio de conduta e que, ao término do atendimento, o caso ficou registrado como ato obsceno.
Em nota, a EMTU informou que, segundo informações da BR Mobilidade, que opera a linha 906, um ônibus trafegava pela Avenida Joaquim Jorge Peralta, em Cubatão, quando o motorista foi avisado por passageiros que estavam no coletivo que havia um homem se masturbando.
De acordo com a empresa, o indivíduo fugiu com o ônibus em movimento. A Polícia Militar foi acionada e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher. A EMTU lamentou o ocorrido e acompanha a apuração do caso junto às autoridades policiais.
Deixe a sua opinião
ver todos