SAÚDE
Para a retirada dos medicamentos, os pacientes devem apresentar receituário médico atualizado, com validade de até 30 dias após a data de prescrição, além de um documento de identificação com foto
Da Redação
16/10/2025 - quinta às 08h55
A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os munícipes fiquem atentos às novas orientações para evitar transtornos no momento da retirada dos medicamentos. - Divulgação
A partir das 13h desta quinta-feira, 16 de outubro, a distribuição de medicamentos controlados (psicotrópicos), que antes era realizada pela Farmácia Central, será transferida para a Farmácia da Unidade de Saúde Mental – CAPS (Centro de Atenção Psicossocial)
A Farmácia, no CAPS, funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, na Avenida Belo Horizonte, nº 501, Vila Atlântica
Para a retirada dos medicamentos, os pacientes devem apresentar receituário médico atualizado, com validade de até 30 dias após a data de prescrição, além de um documento de identificação com foto.
A mudança tem como objetivo reorganizar o fluxo de atendimentos e oferecer um serviço mais especializado e eficiente para os usuários que fazem uso contínuo de psicotrópicos. A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os munícipes fiquem atentos às novas orientações para evitar transtornos no momento da retirada dos medicamentos.
Deixe a sua opinião
ver todos