Sexta, 26 de Junho de 2026

DólarR$ 5,19

EuroR$ 5,90

Santos

16ºC

Esportes

Messi testa negativo para Covid-19 e retorna à França

Messi passou as festas de fim de ano na Argentina

Folhapress

05/01/2022 - quarta às 14h30

Desde o início da pandemia, esta foi a primeira vez que o camisa 30 testou positivo para o vírus - Reuters

O atacante Lionel Messi testou negativo para a Covid-19 e já embarcou para a França. O jogador do PSG estava na Argentina desde que foi diagnosticado com o coronavírus nos últimos dias.
 
Segundo o jornal Olé, Messi chegou ao aeroporto de Rosário na noite de terça, dia 4, para pegar seu voo com destino a Paris junto com a esposa, Antonela, e os filhos, Thiago, Mateo e Ciro. De acordo com a publicação, o jogador se sentia bem e não tinha sintomas.
 
Messi passou as festas de fim de ano na Argentina. Já no último domingo, dia 2, o PSG divulgou que o argentino e outros três atletas do clube testaram positivo. Desde o início da pandemia, esta foi a primeira vez que o camisa 30 testou positivo para o coronavírus.
 
Os outros infectados do time francês foram Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

PRAIA GRANDE

Vôlei de praia garante as primeiras vitórias do Time PG nos Jogos Regionais

COPA DO MUNDO

Primeiros classificados para os 16 avos da Copa do Mundo 2026 são definidos

SÃO VICENTE

De São Vicente para o mundo, skatista ajuda a manter viva a cultura do esporte em São Vicente

2
Entre em nosso grupo