Segunda, 22 de Junho de 2026

DólarR$ 5,17

EuroR$ 5,89

Santos

23ºC

Esportes

Casos de Covid-19 levam a adiamento de jogos da Superliga

A Confederação Brasileira de Vôlei já havia adiado o jogo entre Fluminense e Osasco

Agência Brasil

07/01/2022 - sexta às 08h40

As mudanças ocorrem após o registro de casos do novo coronavírus - Marcelo Cortes/Flamengo

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou na tarde desta terça-feira, dia 4, o adiamento de mais duas partidas previstas para sexta-feira, dia 7, pela rodada inaugural do returno da Superliga Feminina: Sesc RJ Flamengo contra Sesi Bauru, e o compromisso do Valinhos, que receberia o Minas.

As mudanças ocorrem após o registro de casos do novo coronavírus (Covid-19). Através de nota oficial, o Sesc RJ Flamengo confirmou que seis atletas (Monique, Gabiru, Milena, Milka, Valquíria e Yonkaira Peña) e quatro integrantes da comissão técnica testaram positivo para covid-19.

Também através de comunicado o Country Club Valinhos informou que atletas do elenco profissional também foram infectadas. O clube, porém, não revelou os nomes e a quantidade das pessoas que estão com o vírus. A CBV ainda não definiu as novas datas para a realização das partidas.

Na última segunda-feira, dia 3, a CBV já havia adiado o jogo entre Fluminense e Osasco.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ECONOMIA

Governo abre crédito suplementar de R$ 20,5 bi para reforçar Orçamento

FUTEBOL

Jabuca recebe o EC São Bernardo no domingo pelo Paulista Sub-13 e Sub-14

GUARUJÁ

1° Vapt-Vupt de 2026 APEG é neste sábado (20) em Guarujá

2
Entre em nosso grupo